Como é o café da manhã aí na sua casa? Tranquilo, à mesa, com toda a família comendo calmamente? Então é bem diferente do daqui, hahaha! Desde que a Cacá começou a  ter sua rotina de estudos, vivemos na maior correria para sair na hora certa. “Filha, corre, que o elevador já está na nossa porta!”. Esse é o tom de todas as manhãs, o que me levou a fazer algumas modificações nessa primeira refeição do dia, para torná-la mais prática.

Foi assim que o cereal acabou se tornando parte do nosso café da manhã. E um dos sabores preferidos da Catarina nessa hora é o Nescau Cereal. Nesse vídeo, conto como fazer Nescau Cereal Caseiro, com ingredientes que são fáceis de ter em casa – e que são os mesmos encontrados no produto industrializado.  Ficou curiosa? Então vem dar uma espiadinha (e descobrir o que tem no cereal que sua família também consome!):

Se você não está visualizando o vídeo, veja clicando aqui.

Publicidade

Espero que você tenha gostado do vídeo!  Lembrando, claro, que nessa receita caseira não há a porcentagem de farinha integral que você encontra no Nescau Cereal em pacote, ok? Nesse ponto – e no da praticidade – o produto industrializado ganha. Achei super curioso fazer a receita e o gosto realmente ficou igual, mas confesso que, no dia a dia, o que rola por aqui é o cereal vendido mesmo. Não dá tempo para mais nada!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!