Comidinhas de feltro: deliciosas ideias para você fazer, e seu filho brincar!

Por 0 Comentários


Tem coisa mais gostosa do que ver o filho brincando? Conforme Catarina foi crescendo, eu passei a valorizar cada vez mais esses momentos de brincadeira, pois eles desenvolvem a imaginação, a coordenação motora, incentivam o contato com outras crianças, e também evitam que o pequeno fique o tempo todo na frente da televisão ou do tablet (não é verdade?). Pensando nisso, eu compartilho hoje com vocês mil ideias de comidinhas de feltro, que podem ser feitas em casa – se você não tiver o dom de manejar a agulha, que tal pedir para a vovó confeccionar? Uma costureira também é capaz de fazer, sem que você precise gastar muito (e é o tipo de brinquedo que dura MUITO tempo, pois durante anos o filhote terá interesse em brincar com esses alimentos de tecido!).

Venha se inspirar nas imagens abaixo, com deliciosas (e lindas!) comidinhas de feltro. Dá para fazer diversas frutas (abacate,  maçã, mexerica, kiwi, banana, melancia, uva, laranja, abacaxi), legumes (cenoura, berinjela, pimentão, pepino), verduras (veja abaixo um lindo alface!), sanduíches (com pão, queijo, salame e outros recheios) e docinhos!

Essas e outras ideias super legais você encontra no nosso perfil do Pinterest, já está seguindo? Corre lá: https://br.pinterest.com/mildicasdemae.




Arquivado em: BrinquedosComidinhasDiversãoDIY Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail