X

As 40 ideias mais fofas da internet para um chá de bebê decorado com nuvens

Elementos infantis sempre são uma boa pedida na decoração do chá de bebê. Agora, nesse post, eu venho compartilhar com vocês mais uma inspiração pra lá de charmosa: um chá de bebê com tema nuvem!

O mais bacana é que dá para aproveitar materiais simples, como papel e feltro, para confeccionar as nuvenzinhas que irão enfeitar o salão. Para os doces também não há segredo: quer uma imitação melhor de nuvem do que chantilly? Vem ver como colocar tudo isso em prática e preparar um chá de bebê com nuvens muito especial e fofo.

Convites para chá de bebê nuvem

Aqui a nuvem pode aparecer impressa ou, então, colada em alto relevo. Outras figuras delicadas, como corações e passarinhos, são boas opções para completar o convite.

Decoração chá de bebê nuvem

 os tons azul e branco estão entre os mais tradicionais para o tema nuvem, fazendo referência ao céu. Mas se você quiser acrescentar mais cores na decoração, vai ver em algumas imagens abaixo que isso também é uma boa ideia (e pode acabar ficando ainda mais delicado!). Gotas, estrelas e fios de luz embaixo das nuvens deixam o ambiente ainda mais charmoso.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Bolo chá de bebê nuvem

O tema da festa podem aparecer no bolo como enfeites de papel, biscuit, feltro (veja que bacana a foto com a dica da nuvenzinha de feltro no palitinho) ou, ainda, pode ser representada por uma cobertura caprichada de chantilly ou buttercream (se quiser aprender a fazê-la em casa, eu conto essa e mais receitas de cobertura de bolo aqui). Ou seja: não faltam inspirações para um bolo bem caprichado para o seu chá de bebê com nuvens! Que delícia!

Docinhos para chá de bebê nuvem

A regra do chantilly representando as nuvens vale para os doces também. Você vai ver que charme ficam os cupcakes! Cake pops e biscoitinhos personalizados também dão um efeito fofíssimo!

Lembrancinhas

Personalizar embalagens das lembrancinhas com nuvens de papel é uma opção bacana. Mas se preferir algo mais funcional, nuvens de feltro acabam ficando como enfeites para a casa dos convidados depois do chá de bebê. Recordação bastante especial!

Leave a Comment