Fazer parte de um mundo de magia é um desejo que as princesas da Disney despertam em praticamente todas as crianças, não é mesmo? Mas, agora, a empresa quer que, verdadeiramente, as meninas se vejam como princesas e se empoderem para fazer toda magia dos seus sonhos se tornar realidade!

Digo isso porque é essa a filosofia por trás da campanha “Dream Big, Princess” (Sonhe Grande, Princesa), lançada este mês, em que a Disney convidou 19 fotógrafas de 15 países diferentes para fotografarem garotas inspiradoras em suas nações.

Desde uma aspirante à atleta paralímpica dos Estados Unidos até a brasileira Sol, de 11 anos, que sonha em ser campeã de surfe, crianças, adolescentes e mulheres foram registradas em suas realidades e sonhos para incentivar garotas do mundo inteiro a serem o que quiserem. O bacana é que algumas pequenas ainda se vestiram como as famosas personagens da Disney, mas em retratos que são a cara de uma infância livre!

E mais: até o dia 11 de outubro, a cada postagem com a hashtag #DreamBigPrincess, assim como em cada curtida desses posts, a Disney vai doar 1 dólar para a Girl Up, uma organização das Nações Unidas em apoio a meninas que vivem em situação de risco.

Publicidade

Gostou da ideia? Então vem dar uma olhadinha em algumas das imagens da campanha (que estão imperdíveis!) e não deixe de dar o seu apoio com uma postagem depois, combinado?

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Publicidade

Também foi feito um vídeo muito bacana retratando a iniciativa. Está em inglês, mas mesmo para quem não entende o idioma, vale só para ver os bastidores dos ensaios fotográficos. Assista:

Imagens: Divulgação