Ah, hoje tem um post super fofo aqui no blog, da nossa querida astróloga Sílvia Bacci! Nele ela fala sobre o pai mais sentimental do zodíaco: o pai de Câncer!

O pai do seu filho tem esse signo? Então vem ver suas características, e não se esqueça de marca-lo no post, pois ele adorará saber o quanto seu jeito é importante para o desenvolvimento do pequeno!

Por Sílvia Bacci

Publicidade

O maior poder desse super-herói está no coração. Poucos homens entendem o mundo das emoções como os cancerianos e isso é muito útil para lidar com os pequenos.

As pessoas de Câncer percebem instintivamente do que o outro precisa. Sabe aquele pai que esta lá quando é preciso limpar o nariz, colocar o casaco e levantar a criança após uma queda?

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

É claro que ele tem seus dias de mau humor. Mas acredite, isso o ajuda a entender os altos e baixos das crianças e as carências delas. Não é muito diferente do que acontece com ele. Nesses momentos, ofereça a sua compreensão e o seu carinho.

Imagem: 123RF

Bom ouvinte, este pai consegue acessar os sentimentos dos filhos, criando um clima de intimidade para confidências. Isso é ótimo quando você está cansada e já não tem mais paciência para tentar decifrar os pequenos.

O canceriano é um contador de histórias nato, cheio de imaginação e dono de uma memória invejável. Em geral é bom fotógrafo e curte registrar os momentos felizes daqueles que ama. Percebe logo as habilidades dos filhos e os encoraja a usar seu talento artístico.

Publicidade

A família é sempre muito importante para quem é de Câncer. Procure não alimentar desavenças com os pais dele, pois ver os filhotes crescerem convivendo com os avós é bastante significativo para este pai.

Às vezes o canceriano é ciumento. Como o instinto dele é cuidar e proteger, dá um vazio quando as crianças vão dormir na casa dos amigos ou vão para o acampamento. Lembre-o que estes são momentos bacanas para que o casal se divirta, permitindo-se namorar como nos velhos tempos.

Já ouviu a expressão “esse é um paizão”? É a cara do pai de Câncer. Ele sente as dores físicas e emocionais junto com cada filho e vibra com seus progressos, com um envolvimento raro de se ver por aí. Em troca, ele só pede um pouco de acolhimento, naqueles dias difíceis. Por  que não?

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Clique aqui para ver todos os posts da coluna astrologia.

Publicidade