Mãe registra filho dentro de filmes (mas é na cama dela!)

Por 0 Comentários


Fotografar o bebê em poses diferentes e aproveitando ideias criativas é uma prática cada vez mais adotada pelos novos pais. Claro que ensaios newborn continuam sendo lindos (mesmo aqueles feitos de maneira tradicional), mas quem quer se aventurar a registrar o filhote em casa, pode encontrar sugestões muito bacanas (e até incríveis) na internet para fazer isso.

Dá até mesmo para se inspirar em ensaios feitos por profissionais (por que não?). As imagens que eu trago no post de hoje são da ilustradora australiana Fee Ainsworth. Ela, que sempre personalizou as paredes do apartamento com graffitis, aproveitou para, depois do nascimento do filhote Grayson, fazer delas o pano de fundo para fotos fofíssimas do pequeno.

Sabe qual foi a sacada da mamãe? Ela fez graffitis que remetem a filmes famosos, colocou-os no chão e, sobre eles, o Grayson vestido como os personagens do longa. Da ideia fantástica nasceu a página no Instagram @graysononhollywood, que já acumula mais de 2 mil seguidores e onde Fee vai reunindo as imagens do filhote, hoje com 15 meses, nesses cenários criados por ela. Quer ver como o resultado ficou o máximo?

Tubarão:

Tempos modernos:

King Kong:

Alice no país das maravilhas:

E.T.

As aventuras de Pi:

Free Willy:

Star Wars:

Dançando na chuva:

 

Para entender melhor como as fotos são tiradas, veja como são os bastidores (os cenários ficam no chão ou sobre a cama da fotógrafa, que então dispõe o filhote ali para a foto):

Fofo demais, né? As imagens são do site da mamãe de Grayson.




Arquivado em: Diversão Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail