Férias escolares são uma delícia, não é mesmo? Dá para ficar mais juntinho do filho, realizar passeios e até viagens super bacanas. Se por uma lado é bom para a criança e também para os pais sair da rotina, por outro nem sempre é fácil encontrar uma programação divertida para os pequenos, e que permita que você tenha tempo para resolver suas coisas. Eu mesma fico procurando mil alternativas, porque não paro de trabalhar quando as férias chegam (preciso promover momentos interessantes para a filhota, também pensando em conseguir tempo para colocar a produção do trabalho em dia, fazer compras para a casa, e todas as outras tarefas que exigem minha presença).

Por isso, no post de hoje, eu queria compartilhar com vocês a dica de um espaço muito legal, ao qual já levei Cacá algumas vezes, e que eu considero com um custo-benefício incrível: o Play Space. São ao todo cinco unidades: quatro em São Paulo Capital (que ficam nos shoppings Anália Franco, Morumbi,  Higienópolis e Villa Lobos) e uma no ABC (no ParkShopping São Caetano).

Cacá conhece bem a do Villa Lobos, que fica próxima à nossa antiga casa, mas o conceito é bem parecido em todas as unidades. Nelas há shows de mágica, teatro de fantoches, camarim de penteados, fantasias, gincanas, brincadeiras que envolvem artes, piquenique! Você faz um cadastro para a criança, com todas as informações importantes, e seu filho pode ficar no espaço – ele só sairá de lá quando você for retira-lo. Assim ele brinca enquanto você faz alguma compra, ou usa algum serviço do shopping, por exemplo. Dá só uma espiadinha nas fotos, para conhecer um pouco mais.

Publicidade

Agora em julho o Play Space está com oficinas muito legais, para que seu filho realmente curta o período em que ficará lá. A cada dia uma oficina diferente é oferecida: tem confecção de máscaras, de pirulitos de bolacha, de foguetes folclóricos, pintura no prato, e várias outras. E os fins de semana são especiais: o próximo (22 e 23 de julho) será o dos Pequenos Chefs, enquanto o último de julho será o do Pequeno Artesão!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Você pode deixar seu filho para curtir o espaço por hora, ou pode comprar o Clubinho – que é um pacote mensal, com um valor bem em conta: nele a hora sai a apenas R$7,11!

Como eu já usei com Cacá e ela sempre gostou, eu recomendo de coração o lugar. E é legal saber também que eles oferecem a opção de festas escolares (já estou me programando para fazer a próxima da filhota lá, inclusive, porque nesse ano quero simplificar as coisas e não ter o trabalho de preparar tudo em casa).

Fica a dica! – http://www.playspace.com.br/

Publicidade