Um dos temas de festa infantil que eu considero mais encantadores é Alice no País das Maravilhas! Você já reparou como a história é tão rica em detalhes, em cores, em personagens, que parece uma poesia visual? Essa é a impressão que eu tenho, sempre que vejo uma decoração com essa temática!

Mas é claro que existem produções ainda mais caprichadas do que as convencionais, que chamam nossa atenção desde o primeiro momento. Foi exatamente isso o que pensei quando vi as fotos do post de hoje: uma linda festa “Marias no País das Maravilhas”! Isso porque a comemoração, produzida pela Perylampo Festas, foi feita especialmente para três irmãs: Maria Victória, Maria Guilhermina e Maria Clara, e inspirada no famoso conto infantil de Alice.

Logo na entrada da festa, um túnel de flores coloridas feitas com balões levou os convidados para o País das Maravilhas. Dentro do salão, uma árvore enorme, xícaras e cogumelos gigantes surpreenderam a todos. Para combinar com um projeto tão grandioso, a festa não teve uma só mesa principal. Foram cinco! Três delas ficaram encarregadas de dar suporte aos três bolos de quatro andares cada. As outras duas foram inspiradas na festa do chá do Chapeleiro Maluco.

Na decoração foram utilizadas várias xícaras recheadas com cupcakes e pelúcias do tema. Os docinhos ganharam as formas de elementos da história, como a chaleira, o relógio do coelho branco e o baralho da rainha de copas. E já que não poderim faltar biscoitos na hora do chá, foram produzidos modelos personalizados com frases típicas como “Eat me!” e “Chá da tarde”. Outro item característico, a garrafinha com poção “Drink me”, também fez parte da mesa em formato de chocolate.

Publicidade

Veja a seguir essa festa incrível (e ao final do post, uma lista dos fornecedores, caso você queira algum contato):

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Ficha técnica:
Decoração: Perylampo Festas
Local: Mundo Meu Buffet
Fotos: Maurício Messa
Filmagem: Algodão Filmes
Doces: Lana Bandeira
Bolos: Gustavo Henrik Cake
Biscoitos: Dolanda Biscoitos
Flores: Orquidearia
Arte com bolas: Luís Balões
Cadeiras Dior: Viva Eventos Decor
Personagens vivos: Bezer Produções
Aventais dos garçons: Daniela Marie_Studio of dreams
Lembrancinhas: Única Design