Chá de bebê: 30 lembrancinhas que você pode fazer em casa

Por 0 Comentários


Se você está organizando seu chá de bebê, provavelmente está pensando nas lembrancinhas para as amigas convidadas, não é mesmo? Eu lembro que quando estava grávida de Catarina, vi mil e uma opções e acabei comprando bloquinhos de post-it (aqueles papéis coloridos destacáveis e adesivos). Mas sei também que muitas futuras mamães preferem fazê-las em casa, dando um toque muito especial à produção (e economizando um bocado!). Por isso esse post está recheado de inspirações que podem ser reproduzidas de forma caseira!

Para quem quer fazer as lembrancinhas de chá de bebê em casa, é bom saber que são muitas as opções (dependendo, é claro, do quanto você quer gastar na produção, do seu grau de habilidade manual e do tempo disponível para isso). Mas uma dica importante, que nem sempre é contada, é que a embalagem pode fazer muita diferença (e transformar simples balinhas, ou amêndoas confeitadas, em lembranças lindas e totalmente em sintonia com o tema da comemoração).

Veja a seguir algumas sugestões de lembrancinhas de chá de bebê tradicionais, como sachês, guloseimas (suspiros, chocolatinhos, biscoitos, balas de coco) – que podem ser colocadas em potinhos ou mesmo em fraldinhas graciosas de tecido ou papel -, velas perfumadas e plantinhas (que são lembranças ecológicas super bacanas, porque duram um bom tempo na casa da convidada). Ah, e se você não sabe fazer um aromatizador de ambiente, ou uma vela, a dica é procurar vídeos no YouTube que ensinem o passo-a-passo, para então colocar a mão na massa.

Vem dar uma espiadinha, que tenho certeza de que você vai amar!

 

Veja também:




Arquivado em: Chá de bebêFestasLembrancinhas Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail