5 situações que toda grávida enfrenta (para rir!)

Por 0 Comentários


Para mostrar com bom humor as mudanças no corpo e na rotina da mulher durante a gravidez, as desenhistas holandesas Ingebritt ter Veld e Corinne de Vries fizeram tirinhas engraçadíssimas, registrando todas essas situações.

Quem já passou pela experiência de ter um filho, certamente vai se identificar com pelo menos uma dessas histórias divertidas. Vem ver e me conta!

As mudanças no corpo: além do crescimento da barriga, a gravidez envolve uma série de outras mudanças no corpo da mulher. E essas alterações continuam depois que o bebê nasce, com a amamentação… Algumas boas e outras nem tanto!

 

Sensibilidade: com as mudanças nos níveis hormonais no corpo da gestante, aliadas à expectativa de ter uma nova vida em mãos, não tem jeito: muitas futuras mamães acabam virando verdadeiras ‘manteigas derretidas’ até a chegada do filhote! E as emoções aparecem em todas as situações.

Dormir: com uma barriga enorme abrigando uma criaturinha, dormir nunca mais será como antes…

Recepções desagradáveis: quando você está grávida, as atenções acabam se voltando todas para o bebê (sim, que ainda nem nasceu!). E é preciso ter jogo de cintura para não deixar que comentários desagradáveis te desanimem (o bom humor najuda muito nessas horas, então vem rir!):

Xixi: à medida que o filhote cresce dentro da barriga, os órgãos vão ficando comprimidos pelo útero aumentado. Essas alterações são sentidas especialmente na bexiga, pois a vontade de ir ao banheiro aumenta (e muito) até o dia do nascimento. E ela surge o tempo todo…

 

As imagens foram retiradas do Bored Panda e editadas com a tradução. 






Arquivado em: DiversãoGravidez Tags:

Deixe seu comentário