Ah, o Pai de Touro! O post de hoje, da nossa querida astróloga Sílvia Bacci, é todinho dedicado a ele! Sabe toda aquela ansiedade e rapidez do pai de Áries? Pois é, elas não são características típicas do papai taurino, que tem um ritmo mais calmo e constante!

O pai do filhote é do signo de Touro? Então tenho certeza de que ele vai adorar ler esse post, para descobrir como pode contribuir (e muito!) para o desenvolvimento do pequeno. Afinal, qualidades não faltam! Corre para ver e compartilhar com ele!

 

O Pai de Touro

Publicidade

Por Sílvia Bacci

Pai de Touro – imagem: 123RF

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Ele é um super-herói do dia a dia. O pai de Touro está sempre lá quando os filhos precisam dele. Constante e aparentemente tranquilo, pronto para dar suporte em questões práticas e para oferecer segurança.

Logo que se torna pai, o típico taurino pode entrar em choque. Sair da zona de conforto não é simples para ele. Com um bebezinho em casa, a rotina muda definitivamente. Não dá para ficar largado no sofá quando o circo está pegando fogo, ou para fazer as refeições com a calma que ele costumava ter.

A boa notícia é que Touro se organiza diante das necessidades e consegue pensar em soluções viáveis para as questões que envolvem as crianças. Isso não significa que ele age prontamente diante de um choro ou de uma decisão a ser tomada. Este é um signo que precisa de tempo para oferecer o seu melhor. Se você é uma mãe impulsiva, pode ser muito útil considerar as reflexões taurinas.

Nem todo o pai deste signo expressa abertamente o quanto é afetivo. E acredite, afeto é muito importante para ele. Às vezes, o homem de Touro materializa o seu amor em algo concreto. Ele pode presentear as crianças sem motivo especial, criar brinquedos para elas com as próprias mãos ou preparar deliciosos pratos para a família.

Publicidade

Avise aos seus pequenos que essa história de Touro ser um signo calmo não é bem assim. É melhor dizer que o papai tem uma paciência bem grande, mas ninguém deve abusar dela. Mostre um desenho animado em que alguém agita o tecido vermelho para um touro. “Não façam isso com o seu pai, pois quando ele se enfurece, isso demora a passar.”

Às vezes os taurinos são chamados de previsíveis, certinhos demais. Ficam irritados com a bagunça e a gritaria em casa. Podem ser resistentes ao novo e demorar bastante para se adaptar a ele. Mas a vida com um pai de Touro tem seus privilégios. Ninguém é tão determinado para garantir o bem-estar da família, tão persistente para apoiar seus filhos e tão firme quando acontece algo grave com quem ele ama.

As crianças que conhecem o abraço acolhedor e o colo seguro de um pai de Touro sabem do que eu estou falando.

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Clique aqui para ver todos os posts da coluna astrologia.

Publicidade