Festa PJ Masks: que tal fazer uma festa de super-herói para o seu filho?

Por 1 Comentário


No ar na Disney Junior, a série de Corujita, Lagartixo e Menino Gato está fazendo a cabeça da criançada – e não apenas dos meninos, mas das meninas também! Por isso, muitos pequeninos estão querendo uma festa de aniversário com tema PJ Masks: se esse é o caso do seu filho (ou filha), você vai adorar esse post, recheado de sugestões de convites, bolos, lembrancinhas, docinhos e decorações.

O mais bacana de uma festa PJ Masks é que ela combina com um clima alegre e divertido (afinal, os personagens principais são três super-heróis de 6 anos muito fofos, divertidos e aventureiros!). Veja a seguir várias ideias para você incrementar sua comemoração, e criar um dia inesquecível para o filhote!

 

Convites: você pode escolher o personagem preferido do filhote para estampar os convites de uma festa PJ Masks, à frente de um fundo neutro ou de uma cidade à noite (afinal, todas as aventuras do trio são noturnas). A célebre frase “It’s time to be a hero” (em português, “é hora de se tornar um herói”) pode completar o convite, já colocando todo mundo no clima da festa!

 

Decoração: como é à noite que Connor, Amaya e Greg se transformam em Menino Gato, Corujita e Lagartixo, respectivamente, use o desenho de uma cidade noturna para ilustrar o painel atrás da mesa do bolo (ou para decorar a própria mesa). Você pode fazer prédios com cartolina usando uma folha preta com quadrados amarelos, que imitam janelas com luzes acesas – fica uma graça! Outra opção simples para criar o clima noturno é usar um fundo preto neutro como painel. Para completar, uma ideia fofa é aproveitar a cartolina e colocar nela expressões típicas de HQs de super-heróis – tem tudo a ver com o tema!

 

Bolo: não importa se seu bolo tem uma ou várias camadas – o importante é que tenha o jeito da sua comemoração. Uma dica interessante é usar as cores dos personagens na sua decoração (assim como em todos os outros enfeites da sua festa PJ Masks) – o vermelho, o verde e o azul. Quer surpreender? Faça um bolo com 3 camadas, uma dedicada a cada super-herói: o filhote vai amar!

 

Docinhos: lembra das cores típicas dos três personagens? Elas também cabem aqui, na decoração dos doces. Utilize-as nos granulados, nas tags impressas em papel com o desenho dos heróis, nos marshmallows! Invista em cupcakes, biscoitos, garrafinhas de água personalizadas, que o sucesso é garantido!

 

Lembrancinhas: doces personalizados são opções bacanas, mas você ainda pode apostar em máscaras ou em braceletes dos personagens (que os transformam em super-heróis), fáceis de serem reproduzidos. Os convidados vão adorar ser herói por um dia! Garrafinhas e sacolas temáticas são sempre boas pedidas também!




Arquivado em: AniversárioFestasTemas de festa infantil Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. Leonardo disse:

    Muito legal! Parabéns pelo trabalho!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail