20 ideias para registrar em casa o mesversário do bebê

Por 0 Comentários


Se tem uma coisa deliciosa da maternidade é acompanhar o crescimento dos filhos. E como eles crescem rápido! A verdade é que tudo acontece de forma muito intensa, mas numa velocidade incrível – é piscar e acordar na festa de um aninho do bebê. Por isso, minha dica é que você guarde as memórias dessa fase de tanta beleza, aprendizado e carinho, pois sentirá muito saudade em breve. E uma das melhores formas é fazendo fotos do mesversário do bebê.

O que não faltam na internet são ideias para registrar esse chamado mesversário do bebê (que é a data em que ele completa mais um mês de vida – do primeiro até o décimo segundo, quando ele chega a um ano). Dá para fazer isso usando balões, arranjos de flores, bodys personalizados, chalkboards, papéis, ou ainda, escolhendo objetos para servir como referência ao tanto que o pequenino está crescendo. Você vai ver nas imagens a seguir: algumas mamães recorreram a cadeiras, ursos de pelúcia, caixas e, também (ótima sacada!), ao próprio colo para fazer esse registro. Nesses casos, a ideia é repetir mês a mês o filhote posicionado sobre ou ao lado desse acessório de referência, para mostrar o quanto ele cresce!

Quer ver como fica incrível? Veja essas ideias que selecionei do Pinterest a seguir: e aproveita para seguir nosso perfil (clique aqui) lá também (tem inspirações incríveis para tudo o que você precisar! Vem espiar!).




Arquivado em: Diversão Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail