Depois de ganhar a cena no sucesso “Aristogatas”, da Disney, a fofa gatinha Marie virou febre entre a criançada. E depois de passar um tempinho escondida, ela voltou a ser um grande sucesso entre as meninas – por isso muitas leitoras têm me pedido um post com ideias para uma festa da gatinha Marie.

Se isso é justamente o que você pensou para a próxima comemoração da sua filha, tenho certeza de que você vai gostar das inspirações reunidas a seguir, que vão te ajudar a preparar uma festa inesquecível e perfeita em todos os detalhes. Há sugestões de convites, enfeites, mesas decoradas, doces, bolos e lembrancinhas, vem dar uma espiadinha!

Convites: a Marie não pode faltar no convite da festa, certo? E para tornar o convitinho ainda mais fofo, dá para incluir os irmãozinhos da personagem nas imagens, ou uma foto da pequena aniversariante. Um fundo delicado, com detalhes florais, ou ainda de poás ou listras, completam o charme.

Imagem: http://pinterest.com

Publicidade

Imagem: http://jillscreativecreations.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Decoração: tons de branco, rosa e lilás têm tudo a ver com uma festa da gatinha Marie e podem predominar na mesa e no painel atrás do bolo. A Marie em cartolina, ou mesmo em miniatura, decora a comemoração de uma forma muito graciosa. Mais uma dica: toques românticos combinam com o tema, por isso use e abuse dos arranjos florais (aliás, esse é um tema que tem tudo a ver com uma festa ao ar livre!). Flores em bexiga também ficam incríveis!

Imagem: http://pinterest.com

Publicidade

Imagens: http://pinterest.com e http://cumpleanos-partyjump.blogspot.com.br

Publicidade

 

Bolo: uma das melhores pedidas é apostar em um bolo coberto de pasta americana, rico em detalhes delicados, que remetam à gatinha. Para decidir se o bolo deve ter apenas uma camada ou várias, o melhor é combina-lo ao estilo da festa: mais simples ou requintada. Uma inspiração interessante é fazer apenas um desenho da gata no bolo, e colocar um lacinho de pasta americana para o toque final (veja em uma das imagens abaixo).

 

Docinhos: você pode apostar em biscoitos decorados com a gata Marie, cupcakes temáticos da gatinha (os que levam apenas o lacinho rosa em cima são uma graça, e fáceis de fazer!) e cakepops. Uma ideia super bacana é utilizar vidrinhos com canudinhos para servir leite para as crianças, elas adoram!

 

Lembrancinhas: tubetes com docinhos são uma opção barata de lembrancinha para sua festa da gatinha Marie. Os convidados podem levar para casa também biscoitos ou chocolates em palitos (podem ter o formato de uma pata!), marshmallows em saquinhos ou produtos não-comestíveis, como canecas personalizadas, tiaras com orelhinhas, máscaras de gato e sacolinhas.