Vocês já ouviram falar sobre o Seminário Internacional de Mães? O evento nasceu em 2014, em Belo Horizonte, e confesso a vocês que sempre tive vontade de ir (mas com a correria de filho pequeno e trabalho, acabei não indo às edições anteriores). Esse ano, no entanto, a data já está reservada na minha agenda, não perco por nada! Anota aí você também: no dia 06 de maio, nós temos um encontro super gostoso marcado em São Paulo, para falar sobre maternidade, filhos, e como conciliar tudo isso na vida da mãe moderna!

Quer saber o que vai ter de bacana lá? Palestrantes que você sempre quis ver, com quem sempre quis conversar, mas ainda não teve a oportunidade. Alguns nomes só para dar vontade: Estela Renner, a diretora do filme “O Começo da Vida” (que é imperdível, como eu falei nesse post aqui), o médico Drauzio Varela, Tina Payne, psicoterapeuta americana, autora dos best-sellers “Disciplina Sem Drama” e “O Cérebro da Criança”, Mara Luquet, jornalista e comentarista econômica, e Marcos Piangers, autor do livro “Papai é pop” (tem um vídeo dele rodando a internet, e falando sobre as reais necesidades do seu filho, que provavelmente você já viu e para o qual bateu palmas!).

Isso sem falar que será muito, muito legal encontrar e bater um papo com as leitoras do Mil Dicas de Mãe (aliás, você vai encontrar outras blogueiras muito legais lá, como a Shirley, do Macetes de Mãe, a Aninha Masi, do Look Bebê, a Taís, do maravilhoso As delícias do Dudu, a Bia, do agora Sou Mãe, a Camila e a Mariana, do Mundo Ovo, o Hilan e a Luíza Diener, do Potencial Gestante, a Marina, do Petit Ninos, e a Paola, do Maternidade Colorida).

Publicidade

Agora mais um incentivo para você participar e nos encontrarmos lá: as leitoras do Mil Dicas de Mãe têm 20% de desconto na inscrição, usando o código mildicasdemae20. Agora é só se inscrever nesse link aqui (corre que os lugares são limitados, ok?).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

3º Seminário Internacional de Mães

www.seminariodemaes.com.br

Quando: 06 de maio

Horário: 08h às 18h

Publicidade

Onde: Hotel Maksoud, São Paulo (SP), na Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista