Aqui no blog já compartilhei com vocês várias ideias para fazer ensaios de fotos do bebê, com os mais diferentes temas. E quando a fofura é em dose dupla, com o registro do amor de irmãos (sejam gêmeos ou não), mais ideias incríveis é o que não faltam (como você pode ver nesse post aqui!).

É evidente também que nem sempre as imagens podem sair como foi planejado (como o que aconteceu com esses pais). Foi isso o que houve também com a mamãe Juliet Cannici, dos Estados Unidos. Fotógrafa, ela já clicou centenas de bebês e crianças, mas, quando quis fotografar seus filhos juntos, as coisas não saíram exatamente como ela queria.

Antes de contar o que houve de errado, vale a pena conhecer a história da família de Juliet. Ela e a esposa Nikki têm quatro filhos. E o mais surpreendente: são duas duplas de gêmeos! Nico e Siena vieram primeiro, e estão com quase três anos, e, há algumas semanas, elas ganharam as fofas (e gêmeas!) Gia e Gemma.

Uma família digna de registro, não é mesmo? Tanto é que, quando “a segunda dupla” completou 11 dias de vida, Juliet decidiu fotografá-las em seu estúdio com os irmãos – mas os mais velhos não gostaram muito da ideia:

Publicidade

O Nico até que esbanjou um sorrisão, mas Siena não quis saber…

Frustrada com o resultado, Juliet então tirou as roupas dos pequenos e os deixou brincarem um pouco. Foi então que, quando voltaram para retomar as fotos, ela se deparou com a melhor cena que poderia imaginar: Siena e Nico juntinho das novas irmãs, todos bem à vontade num retrato perfeito da infância – e foi então que ela fez um novo clique (e a melhor foto de todo o ensaio!):

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Lindo demais, não é? Para completar a fofura, veja as outras imagens que a fotógrafa captou de Gia e Gemma (para quem for mamãe de gêmeos, as fotos, como essas aqui, podem inspirar um ensaio!):

Publicidade

Todas as imagens desse post são da mamãe fotógrafa

Veja também:

Pais eternizam irmãos por 11 dias em imagens emocionantes