Você já se apaixonou pelo bebê do amor?

Por 1 Comentário


Um bebezinho de apenas 14 meses virou celebridade na internet e ganhou um apelido pra lá de carinhoso: bebê do amor! Trata-se do pequeno Çinar Engin, nascido na Turquia, que ficou conhecido porque nasceu com uma manchinha na cabeça muito especial, um coração! Olha se não é fofo demais:

Os pais contaram em entrevistas que se emocionaram assim que viram a marquinha, logo após o primeiro banho do filhote no hospital. Já na maternidade, o pequenino ficou famoso e todos da equipe quiseram tirar fotos com ele, apelidado de “bebê do amor” por uma das enfermeiras.

“Quando nós passeamos, todas as pessoas sorriem para nós e o amam”, disse Murat Engin, o papai do fofo. Ele e a esposa Ceyda declararam ainda que o pequeno, do jeitinho como veio ao mundo, é um verdadeiro “presente de Deus”. Veja mais fotos:

 

E o que é essa marca de nascença?

Em nenhuma das entrevistas à imprensa norte-americana os pais disseram do que se trata a marquinha de nascença do garotinho, mas algumas possibilidades podem ser levantadas. Pode se tratar, por exemplo, de uma mancha vinho do porto, ou mesmo de um hemangioma – manchas vermelhas que podem surgir principalmente na cabeça ou no rosto (como a de Çinar), provenientes de uma má-formação vascular.

Nas duas situações (assim como na maioria das manchas de pele) não é nada grave. A mancha vinho do porto representa um problema só quando está localizada próxima aos olhos, pois pode estar associada ao glaucoma ou a uma síndroma neurológica, a Sturge-Weber. Em alguns casos, essas marcas desaparecem com o tempo.




Arquivado em: Diversão Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. Vovó Dsgn disse:

    Olha só, muito fofinho!!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail