Toda criança gosta de brinquedo, não é verdade? Brincar faz parte da infância, do desenvolvimento dos pequenos e é gostoso demais! Agora, já imaginou se seu filho pudesse criar um brinquedo só dele, personalizado? Parece difícil, mas é possível transformar desenhos em bonecos, para que eles sejam exatamente como seu filho imaginou! E o melhor de tudo: o filhote pode ganhar essa pelúcia e ter a maior surpresa do mundo!

Imagem: Arquivo Pessoal

Aqui em casa nós passamos por essa experiência, graças a uma iniciativa da CiS, que está com uma promoção muito bacana: a “Cores para toda vida”. Ela já aconteceu no ano passado e fez tanto sucesso, que voltou em 2017 – e agora seu filho pode participar e concorrer ao brinquedo! Ele só precisa fazer um desenho com o tema: “O que Serei Quando Crescer” – então você faz o cadastro no site (www.voltaasaulasCIS.com.br) e torce!

Eu filmei a carinha de Catarina quando recebeu o boneco personalizado, uma reprodução incrível do desenho que ela tinha feito sobre o tema (gracinha: ela quer ter uma plantação de flores para dá-las para todo mundo e deixar as casas mais bonitas!). Ela não acreditava no que tinha acontecido, vem dar uma olhada:

Publicidade

Só para lembrar: os 60 desenhos mais votados ganharão um kit lindo da CiS (é legal mesmo, os produtos são de extrema qualidade! Os lápis e as canetinhas são macios para pintar e desenhar, as cores vivas, e o material resistente – nós usamos bastante por aqui e eles duram bastante. Vale procurar nas papelarias a linha completa, é só ver um cantinho azul de material escolar, que você encontra a CiS!). E desses, 60, 15 escolhidos pelo júri ganharão também o boneco: por isso tem que pedir para a família votar em peso! E, se o seu forte não for a votação, mas seu filho fez um desenho inspirador, ele pode ser um dos outros 15 desenhos que ganharão a pelúcia e o kit!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

De coração: vale a pena participar, só para ver a carinha de alegria do filhote ao ganhar o brinquedo! E se você é leitora do blog e seu pequeno for um dos ganhadores, me conta, que vou adorar saber! #corespratodavidacis

Acompanhe a CiS em todos os seus canais: