Chá de bebê com tema Carnaval: é fácil de fazer e fica incrível!

Por 0 Comentários


Fantasias, máscaras, confetes, serpentinas… Onde você encontra tudo isso? Em uma festa carnavalesca, não é mesmo? E se o filhote está para nascer pertinho da comemoração da folia, que tal fazer um chá de bebê com tema Carnaval? Para as mamães que gostam de ideias diferentes, criativas e divertidas, essa pode ser uma excelente opção!

Inspiração em todos os quesitos – desde o convite até as lembrancinhas – é o que não falta. Quer ver as sugestões que eu separei para que você possa fazer seu chá de bebê de Carnaval? Estão todas reunidas nesse post, confira!

 

Convites

Reunir tons de confetes, mais coloridos ou em uma combinação mais clean, é uma ideia simples, que tem tudo a ver com o tema Carnaval e deixa o convite (que pode ser feito facilmente no Power Point) charmoso. Veja só:

 

Decoração

Quanto mais colorida, também mais bonita a decoração do seu chá de bebê de Carnaval (e não poderia ser diferente, concorda?). Máscaras, confetes, penas, fitas, guarda-chuvas… Vale utilizar todos os símbolos da festividade para compor a mesa da comemoração (e você não precisa se preocupar em fazer combinações perfeitas, afinal, um pouquinho de bagunça e alegria fazem parte do Carnaval!). Separe também alguns itens para pendurar atrás da mesa do bolo (fitas coloridas podem criar um efeito bacana, como na foto abaixo). Destaque ainda para a ideia do bolo falso de paetê, um charme!

 

Bolo

Sabe aquele bolo arco-íris de encher os olhos? Pois ele combina perfeitamente com seu chá de bebê com tema Carnaval! Se preferir colorir o bolinho só por fora, confetes, pasta americana ou granulado de várias cores dão o tom (e fica incrível!). Outra dica é o prato de poá, que completa o charme da sua festa.

 

Docinhos

Olha que dica fácil: você pode fazer cake pops envoltos em granulado colorido, que serão a grande sensação do seu chá de bebê Carnaval! Coloque também máscaras e penas em cima dos brigadeiros e demais docinhos, e não se esqueça de escolher um modelo bem bonito de cupcake!

 

Lembrancinhas

Faça com que as cores predominem de alguma maneira nas lembrancinhas, seja nos ingredientes que compõem os doces (que são perfeitas lembranças para a ocasião) ou na embalagem dos produtos. E não precisa sofisticar demais: mesmo que seja apenas um balão ou um docinho, se bem feita e sintonizada com a temática da festa, a lembrancinha cumpre o seu papel de agradar o convidado e fazê-lo ir embora com uma recordação física especial daquele momento.




Arquivado em: Chá de bebêFestas Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail