Natal com crianças é mágico: você revive todas aquelas emoções que estavam guardadas desde a sua infância. Se você tem um filho pequeno, provavelmente já ficou com os olhos cheios de lágrimas quando ele parou para abraçar o Papai Noel. Você olha a cena e alimenta aquele pequenino que você foi (e que em algum cantinho do coração ainda é), e que se sentia tão feliz nessa época do ano. Aliás, você sabe que para o filhote o mais importante não é o brinquedo ou qualquer outra coisa que ele tenha pedido, e sim o fato de jamais ter sido esquecido.

Mas você já imaginou o que o próprio Papai Noel sentiria se tivesse essa mesma certeza, de ser querido e lembrado? Pois essa foi a ideia que a Multiplan trouxe para esse Natal. Sem que o bom velhinho soubesse, eles levaram sua netinha para lhe entregar um presente em um dos shoppings da rede, ao som de “Noite Feliz”, cantada pelas próprias crianças que ele havia tratado com tanto carinho (uma delas era, inclusive, a Iris Pereira, participante do The Voice Brasil Kids).

Veja a reação do Papai Noel no vídeo a seguir e separe um lencinho, pois eu tenho certeza de que você também irá se emocionar!

Publicidade

Para mim, a mensagem da campanha é linda: “Neste Natal, não se esqueça de quem sempre se lembra de você”. Para as crianças essa figura é o Papai Noel, mas nós, adultos, também temos aquela pessoa especial que nunca nos esquece. Pode ser a mãe, o pai, os avós, uma tia, um grande amigo, que, independentemente de todas as dificuldades, está lá por você. Então que tal fazer uma grande surpresa para esse alguém e mostrar o quanto você o acha importante? Talvez a grande magia do Natal esteja justamente aí!

selo

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!