Época mágica, o Natal é repleto de histórias incríveis, que merecem ser compartilhadas porque realmente inspiram! Como esta que separei hoje, do pequeno Campbell Rames, de 12 anos, que vive na Austrália. Mesmo criança, ele costura, e por uma causa nobre: Campbell confecciona bichinhos de pelúcia para presentear crianças em hospitais. Ele já fez cerca de 470 (sim!) e aproveitou dois Natais para fazer as doações.

Tudo começou em 2013, quando Campbell, aos nove anos, perguntou aos pais se poderia levar brinquedos a crianças de um hospital. Como os pais disseram que eles não tinham dinheiro para presentear todo mundo, o pequeno teve uma ideia: ele mesmo passaria a confeccionar as peças.

E não é que deu certo? O Project 365 by Campbell (que ganhou esse nome porque a proposta inicial do garotinho era fazer um brinquedo por dia para juntar um monte até o Natal) funciona com incentivo financeiro de pessoas de vários lugares, dinheiro que ele usa para comprar material. Já para costurar, ele aprende por meio de tutoriais na internet (determinado!). Veja algumas das produções do fofo:

Publicidade

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Imagens: Facebook.