Garotinho aprende a costurar sozinho e faz 470 brinquedos para doar a crianças hospitalizadas

Por 1 Comentário


Época mágica, o Natal é repleto de histórias incríveis, que merecem ser compartilhadas porque realmente inspiram! Como esta que separei hoje, do pequeno Campbell Rames, de 12 anos, que vive na Austrália. Mesmo criança, ele costura, e por uma causa nobre: Campbell confecciona bichinhos de pelúcia para presentear crianças em hospitais. Ele já fez cerca de 470 (sim!) e aproveitou dois Natais para fazer as doações.

Tudo começou em 2013, quando Campbell, aos nove anos, perguntou aos pais se poderia levar brinquedos a crianças de um hospital. Como os pais disseram que eles não tinham dinheiro para presentear todo mundo, o pequeno teve uma ideia: ele mesmo passaria a confeccionar as peças.

E não é que deu certo? O Project 365 by Campbell (que ganhou esse nome porque a proposta inicial do garotinho era fazer um brinquedo por dia para juntar um monte até o Natal) funciona com incentivo financeiro de pessoas de vários lugares, dinheiro que ele usa para comprar material. Já para costurar, ele aprende por meio de tutoriais na internet (determinado!). Veja algumas das produções do fofo:

Imagens: Facebook.




Arquivado em: Natal Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. Mariana dos Santos Zurlo disse:

    Que lindoooo!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail