Se há algo que eu descobri, nesses quase 5 anos de blog, é que mãe não é sempre igual! E as diferenças começam logo nos preparativos para a chegada do filhote: há muitas que gostam do estilo clássico, enquanto outras preferem um quarto de bebê moderno, cheio de estilo e com cara de século 21!

Se você optou por fazer um quarto de bebê moderno para o seu pequeno, eu tenho certeza de que gostará das imagens que eu separei como inspirações nesse post. Acho interessante comentar que, para mim, a modernidade da decoração pode se manifestar de diferentes formas: em uma combinação inusitada de cores, no uso de formas geométricas, de adesivos diferenciados (veja abaixo como fica lindo criar montanhas e nuvens com eles), e até na cobertura especial de algumas paredes – como se fosse uma lousa para desenho, com tijolinhos ou mesmo ripas de madeira (que podem simular o efeito de janelas e portões).

Outros pontos que você pode observar nas imagens abaixo, para criar um quarto de bebê moderno, são: o uso de estampas da moda (como o “chevron” – uma espécie de ziguezague) em cortinas, tapetes, na poltrona de amamentação, nos lençóis do berço, no abajur; a mistura de tecidos (veja que há pufes de couro, de crochê, entre outros); bercinhos e cômodas coloridos; lustres estilosos; móveis de design (que podem ser usados inicialmente como cadeira para amamentar, e depois acabam se adaptando a qualquer cômodo da casa) e o conceito de quarto montessoriano, que nunca foi considerado tão atual!

Agora vamos às ideias! Dê uma espiadinha!

Publicidade
batch_quarto-de-bebe-moderno-33

Imagem: http://www.nombrespe.com/

batch_qurato-de-bebe-moderno-32

Imagem: http://littlegreennotebook.blogspot.com.br/

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
batch_quarto-de-bebe-moderno-30

Imagem: https://br.pinterest.com

Publicidade
batch_quarto-de-bebe-moderno-21

Imagem: https://cooleouders.wordpress.com

batch_quartode-bebe-moderno-20

Imagem: http://lemonbe.com/

Publicidade
batch_quarto-de-bebe-moderno-16

Imagem: https://shopbabyinmotion.com

batch_quarto-de-bebe-moderno-11

Imagem: http://www.babyjakesmom.com/

batch_quarto-de-bebe-moderno-3

Imagem: https://br.pinterest.com

Veja também: