Um dos momentos que estamos aguardando com uma certa ansiedade, para os próximos meses, é a queda do primeiro dentinho de Catarina! Ela só fala na visita da fada do dente, e já estou separando minhas moedinhas para não fazer feio!

Para a maioria das crianças, a fada é como o Coelhinho da Páscoa – você ouve falar sobre ele, mas nunca o vê em ação, não é verdade? Mas um pai dos Estados Unidos, Daniel Hashimoto, teve uma super ideia: registrar em vídeo a chegada da fada, para que seu filho James pudesse vê-la no dia seguinte!

O vídeo que você verá a seguir está conquistando a internet, e por isso eu não poderia deixar de compartilhar aqui no blog também. O registro tem quase cinco minutos e logo no início mostra James arrancando seu dentinho (corajoso!). Esse trecho, por si só, já é muito fofo, porque o pequeno fica todo “exibido” com o novo estilo. O pai conversa com o menino (o vídeo está em inglês), explicando basicamente a história da fada que a gente conhece.

Publicidade

A partir de 1min30seg, James vai para uma sala escura com o dente na mão e começa a chamar a fadinha: “Fada do dente, eu perdi meu dente. Eu tenho cinco anos e meu nome é James”. Em seguida ele mostra aos espectadores a “armadilha” que ele e o pai montaram para capturar as imagens da fada, com as câmeras instaladas no seu quarto. “E eu colocarei meu dente aqui”, fala James apontando para baixo do seu travesseiro, na cama.

Logo depois, o vídeo mostra o dia seguinte da família. Todos à mesa para tomar o café da manhã, e James ainda sonolento, mas cheio de ansiedade, para ver as imagens registradas da fada – ele mostra que ela trocou seu dente por um suporte de cristal, e que de certo passou por sua casa. Então é que vem a magia: o pai mostra o vídeo no celular (você vê a partir de 3min10seg), feito com técnicas de computação gráfica, que mostra a fada entrando pela janela e fazendo a troca do dente de James.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

No final do vídeo, o pai agradece a todos que assistiram e deixa um recado: “Eles crescem, mas não tão rápido se nós pudermos ajudá-los”. Lindo demais, vem ver!