Festa Ladybug e Cat Noir: mais de 30 ideias incríveis para você fazer a sua!

Por 0 Comentários


Se você chegou a esse post procurando ideias para uma festa Ladybug e Cat Noir, veio ao lugar certo! Os super-heróis, que são os protagonistas de uma animação do canal Gloob (e que também pode ser encontrada no YouTube), estão fazendo o maior sucesso entre as crianças – minha filha Catarina já assistiu pelo menos dez vezes a cada capítulo disponível!

E para ajudar as mães que estão organizando uma festa Ladybug e Cat Noir para os filhotes, reuni nessa matéria uma seleção de convites, enfeites, mesas decoradas, doces, bolos e lembrancinhas que farão o maior sucesso entre os convidados! Vem dar uma espiadinha, e depois me conte nos comentários quais foram as inspirações de que você mais gostou!

Convites: eles podem trazer a imagem tradicional dos personagens ou um desenho mais lúdico e infantil dos mesmos. Uma sugestão interessante é fazer um convite redondo, em formato de joaninha, com os dados da sua festa Ladybug na parte interna! Fica um charme!

 

Decoração: as cores mais usadas nesse tema serão as dois dois personagens principais: a Marinete (joaninha) e o Adrian (gato preto)! Então considere harmonizar o vermelho, o preto, o verde e o branco, para criar uma mesa decorada bem bonita! Atrás dela você pode utilizar quadrinhos com imagens dos super-heróis, painéis impressos em gráficas, ou mesmo bandeirolas e balões. Para um toque especial, coloque entre os docinhos bonequinhos em feltro da Ladybug e do Cat Noir!

 

Bolos: eles podem ter apenas uma cama, com a heroína no topo (que fica linda se colocada junto com seu “miraculous”, a Kitty. Você pode também fazer um bolo de várias camadas, com cada uma representando um personagem da história. Se o aniversário for de um menino, que tal fazer um bolo com a carinha do Cat Noir? O filhote vai adorar, eu aposto!

 

Doces: se quiser utilizar docinhos temáticos na mesa, boas opções são os bombons com marcas de joaninhas e de patas de gato, pop cakes vermelhos e bolachas decoradas. Se quiser simplificar sua festa Ladybug e Cat Noir, sem perder o charme, uma excelente alternativa é encomendar colheres para doces no copinho com as carinhas dos personagens! Os pequenos vão amar!

 

Lembrancinhas: que tal distribuir máscaras dos heróis na sua festa Ladybug e Cat Noir? Os convidados vão incorporar os personagens na hora, será diversão total! Outras ideias legais são as sacolinhas (vermelha, para as meninas, preta para os meninos), os ioiôs (mais um símbolo da animação), chaveiros, bottons, e caixinhas para guloseimas!




Arquivado em: AniversárioFestasTemas de festa infantil Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail