Como comprar roupas da Carter’s nos EUA e receber no Brasil

Por 36 Comentários


Se existe uma marca queridinha das mães brasileiras para fazer o enxoval do bebê é a Carter’s. Eu mesmo sou fã: usei muito em Catarina nos primeiros anos de vida, e ainda continuo usando. Só que nem todo mundo consegue fazer aquela clássica viagem para Miami ou Orlando para fazer compras nos EUA e trazer as peças de lá, não é verdade? Recentemente a marca começou a enviar diretamente para o Brasil, mas eu desanimei logo de cara, quando vi o valor do frete que eles cobram para o transporte. A conta final fica cara para importar as roupas da Carter’s, e acaba não valendo a pena fazer esse tipo de operação.

Imagem: 123RF

Imagem: 123RF

Mas recentemente eu conheci um serviço bem bacana, que despacha produtos para o Brasil de uma forma inteligente, otimizando o valor do frete que você paga (com ele é possível comprar roupas infantis ou importar produtos para crianças, de outros tipos). A Qwintry é um redirecionador de encomendas, um verdadeiro intermediário para compras no exterior: ao abrir uma conta no site da empresa, você recebe gratuitamente um endereço nos Estados Unidos para fazer compras em qualquer loja on-line dos EUA, principalmente nas que não enviam produtos para o Brasil – basta inserir o seu endereço americano quando a loja solicitar o seu endereço para envio (shipping address). Assim, tudo o que você adquire nos sites americanos é enviado para o armazém da Qwintry em Delaware, um estado livre de impostos comerciais, e de lá agrupado em uma única caixa para que a empresa te envie com um frete econômico, e você receba por aqui. Bem mais fácil e barato do que fazer compras nos EUA, em diversos locais, e pagar vários transportes internacionais. Através da sua conta você é informado sobre todo o processo – desde a chegada das suas encomendas ao armazém, até o despacho para o Brasil.

Muitas mães, no entanto, podem imaginar que seja difícil comprar roupas infantis nos sites americanos, aproveitando o sistema de redirecionador de encomendas e de endereço nos EUA, certo? Pode ser que você não saiba falar inglês muito bem ou que não tenha um cartão internacional para fazer essa transação com as lojas virtuais. Nesse caso, uma opção é utilizar o serviço de compras assistidas “Ajude-me nas compras!” que a Qwintry disponibiliza: você só envia o link dos produtos que deseja comprar, carrega os créditos necessários (que podem ser pagos em reais, por boleto, transferência bancária ou cartão de crédito nacional/internacional) e eles fazem a compra das roupinhas importadas para você.

Dá uma olhadinha no vídeo para entender um pouco mais sobre esse redirecionador de encomendas:

Mas, enfim, como a Qwintry manda seus produtos para cá? Ela utiliza várias modalidades de frete, todas do Correio Estatal dos EUA, o USPS (que é bastante seguro). Você recebe um código de rastreamento (tracking) para acompanhar onde a sua encomenda está. Quando suas compras chegarem no Brasil, se for o caso, os impostos serão cobrados pelo nosso Correio (ou seja, é tudo bonitinho, dentro das normas). Vale ressaltar que muitos produtos saem mais baratos nos EUA mesmo com todos os impostos.

Aqui eu separei alguns produtos da Carter’s que estão com um preço bem bacana, para dar uma ideia de como eles são fofos (e baratinhos nos EUA):

Kit com 5 bodies da Carter's, menino ou menina

Kit com 5 bodies da Carter’s, menino ou menina

Cada body sai por cerca de 3 dólares, o que equivale a mais ou menos R$10,00!

Enfim, fica como dica para quem deseja importar roupas da Carter’s ou outros produtos para crianças. Se você ainda tiver alguma dúvida, vale a pena escrever diretamente para a Qwintry pelo Facebook (https://www.facebook.com/qwintrybrasil), Instagram (https://www.instagram.com/qwintrybrasil) ou por e-mail (ajuda@qwintry.com).

selo




Arquivado em: Publieditorial Tags:

Comentários (36)

Trackback URL

  1. Joyce disse:

    Ola! Gostei da dica!!! Tu tens alguma sugestao de algum site para compras? Obrigada!!!

  2. Juliana Correa disse:

    Sempre importo roupas da Carter´s e da Hollister com a Qwintry. Até agora estou mto satisfeita, vem tudo embaladinho certinho e bem rápido. Ainda bem que existe esse tipo de serviço pra ajudar o brasileiro

  3. Rosângela disse:

    Já testei diversos redirecionadores para comprar roupas infantis e brinquedos dos EUA. A Qwintry é realmente o melhor! Parabéns pelo artigo!

  4. Kelly disse:

    Olá gostaria de saber se importam outros objetos, exemplo celular ou algo assim?

    • Nívea Salgado disse:

      Oi, Kelly,

      Sei que importam muitos tipos de itens. Para saber o que é permitido ou não importar, o melhor é escrever diretamente para eles, para saber as regras, ok?

      Beijos

  5. Bianca disse:

    Obrigada pelas informações, Nívea!
    Você sabe dizer se temos que retirar o pacote no correio aqui no Brasil ou se ele chega em domicílio? Obrigada!

    • Nívea Salgado disse:

      Oi, Bianca,

      Acredito que você tire no Correio, mas não sei se é sempre assim. Escreve para eles, que a informação será mais correta, ok?

      Beijos!

  6. Camilla disse:

    Gente, já usei outro site de redirecionamento, mas o que me desanima é ser taxada pela alfândega brasileira! Vocês costumam ser taxadas?

  7. Clarice disse:

    Mas com um frete de 22,5 dólares por menos de 0,5kg de encomenda ainda vale a pena?! Roupas pesam bastante não?

  8. Luiza disse:

    Mas não corre o risco de cair na alfândega e pagar várias taxas?

  9. Kelly disse:

    Adorei a dica. Gostaria de dica de sites para compras. Bjus

  10. Gabriela disse:

    Qual melhor site pra comprar Carter’s, holister e gap?

  11. Analy disse:

    Oi lívia qual é site dessa loja Carter’s

  12. Priscila disse:

    Bom dia, eu também queria informações, pois tenho receio com esse tipo de serviço, eu gostaria de comprar carters para revenda, pois sou cadastrada no site e recebo inúmeros cupons de desconto! Numa caixa onde se paga 22 dólares de frete consigo colocar quantas peças? Só para que eu tenha uma ideia. Obrigada e boas compras!

  13. Vanessa disse:

    Amei a dica, não conhecia o site! Já comprei muita roupa da carters pro meu filho, gostava bastante! Agora que ele tá maiorzinho gosto das roupas da GAP, muito boas tb!

  14. Daniela disse:

    E vc sabe qual valor tem que pagar pra essa qwintry?
    Obrigada

  15. Edilaine Garcia disse:

    Gostaria de saber se caso não possua endereço americano, há possibilidade de conseguir o cadastro para efetuar as compras?

  16. Helena disse:

    Oi, trabalho com venda de Carters e gostaria de ajudar com algumas respostas:
    – atualmente 80 a 90% das caixas vindas dos EUA tem sido taxadas. Mesmo que declaradas como “presentes” e inclusive aquelas com valor declarado abaixo de 50 dolares.
    – por lei, presentes de pessoa física pra pedsoa física deveriam ser isentos de taxação se o valor fosse de até 50 dolares. Na prática, a taxação depende do fiscal da receita: ele pode simplesmente descobsiderar estas informações e riscar o valor que ele acha que tem na sua caixa.
    – já tive caixas isentas (uma em cada 8-10 caixas enviadas); e a norma é ser taxada. Já tive caixa de 5kg taxada em 500 reais, caixa de 12kg taxada rm 1.200.
    – pra recorrer disto, ou seja, provar que o valor que tem na caixa é abaixo do que o fiscal colocou e cobrou, vc passa por um processo longo, e a mercadoria fica apreendida no período que vc recorre. E no final, vc pode ter gasto com despachante pra te ajudar a liberar a mercadoria e ainda assim não ter a taxa suspensa.
    – o frete fica sempre no mínimo de 50-70 dolares, ;depende de quem presta o serviço de envio. 10- 12 lbs, que são mais ou menos 4-6kg de roupa correspondem a uns 10 a 15 conjuntos, e na empresa que uso, ficam aproximadamente 80 dolares pra serem enviados.
    Sinceramente, acho que pra comprar pouco não compensa!

  17. Erica Medeiros disse:

    Obrigada pela dica!!! Seu blog é maravilhoso!! Somente assuntos com muito embasamento e troca de experiências!!!

  18. Lilian disse:

    Bom dia meninas, nao fiquei satisfeita nao, fiz uma experiencia e achei que nao vale a pena, comprei um conjunto de bory com 5m paguei em reais 70,00, ate ai valeu a pensa, agora veio mais 92,00 de frete, achei um absurdo, sendo que aqui no brasil vc acha para comprar por 100,00, muito insatisfeita e correndo o risco de chegar aqui no brasil e pagar a taxa.

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail