Você acha que sua rotina é pesada? Você chega ao fim do dia se sentindo sem forças, e torcendo para que seu filho durma a noite toda, para conseguir levantar no dia seguinte? Pois saiba que há dias em que eu me sinto exatamente assim, e olha que eu só tenho uma filha! Fico imaginando como seria se tivesse dois filhos, como eu havia inicialmente planejado, ou três, como minha mãe teve!

Mas e se você tivesse sete filhos? Confesso que só de pensar na possibilidade, me dá um frio enorme na barriga! Acho que seria a mãe mais louca do mundo, e talvez também a mais feliz! Pois é um pouquinho disso que nós vemos nas fotos desse post, que a fotógrafa Grazi Ventura fez para seu atual projeto, Ciclos do Feminino. Ao final dele, ela mostrará mulheres em diferentes etapas da vida, desde a infância até a maturidade. E fotografando essa família com sete filhos, mostrada a seguir, ela retrata o ciclo da maternidade, de uma forma linda!

Para quem não se lembra, a Grazi foi a responsável por algumas das fotos mais bonitas que tenho da minha família, fazendo um retrato diferente do nosso dia a dia (eu mostrei nesse post aqui). O trabalho dela é voltado para a fotografia documental – sem nenhuma intervenção, apenas registrando os momentos verdadeiros que você deseja guardar para sempre (com um olhar que as pessoas comuns não conseguem ter, e que traz uma beleza estonteante para as imagens).

Vem dar uma espiada nas fotos, que foram tiradas desde o nascer do dia, até a hora em que a mãe coloca os filhos na cama. Tenho certeza de que você vai amar!

Publicidade

ensaio7-8

ensaio7-9

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

ensaio7-10

ensaio7-11

ensaio7-14

ensaio7-12

Publicidade

ensaio7-13

ensaio7-2

ensaio7-1

ensaio7-3

ensaio7-4

ensaio7-5

Publicidade

ensaio7-6

ensaio7-7

Imagens: Grazi Ventura

Todas as imagens desse primeiro ensaio podem ser vistas nesse vídeo.

Quem aí vive uma rotina parecida?