40 ideias para fazer uma festa de Mulher-Maravilha!

Por 1 Comentário


Sua filha é aquele tipo de menina que topa tudo e que luta pelo que quer? Pois então uma ideia super bacana para comemorar seu aniversário é fazer uma festa de Mulher-Maravilha! A heroína dos quadrinhos, que já encantou muitos adultos, continua conquistando as garotas (e cá entre nós, essa nova geração de mulheres combina demais com a personagem!).

Por isso, garimpei algumas ideias na Internet para guiá-la nos preparativos da festinha. São convites, decorações, comidas, bolos, doces e lembrancinhas incríveis para a sua festa Mulher-Maravilha! Espero que você goste do resultado, e me conte nos comentários se tiver sugestão de outro tema de festinha infantil, ok? Agora vamos às imagens!

– Convites: eles costumam trazer a personagem principal, mas se a ideia é que a comemoração seja dividida com o irmãozinho, o Super-Homem também deve marcar presença. Abaixo você confere lindas inspirações!

 

– Decoração: alguns elementos são essenciais – como as estrelas, as cores (amarelo, azul e vermelho) e o símbolo da Mulher-Maravilha – e devem estar presentes no aniversário. O bacana é que esse é um tema rico, que permite que muita coisa interessante seja feita. Analise se você prefere seguir uma decoração tradicional, bem elaborada ou mais simples, com elementos caseiros. De qualquer maneira, quadros da personagem, flores e bandejas para acomodar os doces vão deixar o evento mais charmoso!

 

– Comidinhas: se você vai servir frutas, inspire-se nessa melancia cortada com o símbolo da personagem, que traz espetinhos saudáveis para as crianças! Potinhos com gelatina colorida e pequenos sanduíches em forma de estrelas também são outras sugestões legais para sua festa Mulher-Maravilha.

 

– Bolos: os feitos com pasta americana são ricos em detalhes e trazem elementos do mundo da heroína (como as estrelas e as cordas). E se você quiser fazer algo em casa, que tal o bolo com recheio colorido? Aqui você encontra uma receita dessa gostosura!

 

– Doces: bombons, cupcakes, brigadeiros, tubetes com balas e bolachas são decoradas com os símbolos da Mulher-Maravilha. Toppers personalizados, pedaços de corda e capas de feltro também vão deixar as guloseimas ainda mais incríveis!

 

– Lembrancinhas: bolsas e necessáries de tecido, máscaras, bloquinhos e ponteiras feitas com EVA, estojos e personagens de feltro são algumas sugestões que podem ser entregues aos pequenos depois da comemoração! Será uma festa Mulher-Maravilha inesquecível!




Arquivado em: AniversárioFestas Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. cindy disse:

    VCS têm o passo a passo da melancia com o emblema da personagem mulher maravilha? por favor me passem. obrigada

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail