Festa Masha e o Urso: 30 ideias para você fazer a sua!

Por 0 Comentários


Está pensando em organizar uma festa da Masha e o Urso para seu filho? Se o pequeno curte os personagens dessa animação do canal Boomerang (do grupo Warner), que tem encantado crianças ao redor do mundo, você veio ao post certo! A menininha loira e seu amigo ursinho são para lá de engraçados, e podem ser usados na criação de uma festinha muito divertida!

Para ajudar no planejamento da comemoração, reuni sugestões de convites, decorações, bolos, doces e lembrancinhas que remetem ao tema. São 30 ideias para você se inspirar e criar uma linda festa da Masha e o Urso. Vem ver!

– Convites: os modelos digitais são práticos e podem ser enviados para os convidados até mesmo por e-mail. Só não se esqueça de que os protagonistas da história devem estar presentes nos convitinhos da festa Masha e o Urso!

 

– Decoração: na hora de preparar a festa Masha e o Urso, escolha as cores da comemoração. Você pode usar rosa, vermelho, roxo, verde ou optar por uma cartela de tons mais extensa, que deixará o aniversário bem colorido! Para enfeitar a mesa principal, coloque cataventos de papel, bandejas de diferentes alturas, cestinhas de “piquenique” com docinhos, folhas artificiais e bexigas. Se tiver um mini-triciclo para colocar a personagem (que adora correr por aí com ele!), também é uma ótima ideia! Abaixo você confere inspirações de decorações criativas e charmosas!

 

– Bolos: que tal preparar o bolo da festa Masha e o Urso? O modelo kit kat é simples e muito gostoso! Mas se você quiser algo mais elaborado, deve escolher a pasta americana – ela é responsável por criar detalhes incríveis!

 

– Doces: na Internet, você encontra imagens da Masha e do Urso. Uma ideia bacana é imprimir essas figuras, recortá-las, colá-las em palitinhos e espetá-las nos docinhos (beijinhos, brigadeiros e cupcakes). Também há outras sugestões bacanas: bolachas e cakepops decorados com a temática do desenho. Impossível resistir!

 

– Lembrancinhas: é possível fazer tiaras de ursos usando feltro, um material versátil e fácil de manusear. Ursinhos de pelúcia também farão sucesso, assim como maletas de papel recheadas com doces e enfeites para os lápis de cor. Ideias bacanas não vão faltar para a sua festa Masha e o Urso!




Arquivado em: AniversárioFestasTemas de festa infantil Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail