O feltro é um material barato, fácil de manusear e muito versátil, por isso, percebemos que ele é usado com frequência em festas infantis. E por que não usá-lo também na comemoração que festeja a chegada do pequeno? Para ajudá-la a fazer lindos enfeites para o chá de bebê do seu filhote, garimpamos algumas ideias bacanas na Internet e as reunimos nesse post. Aqui, você vai encontrar opções de convites, decorações, quadros, móbiles, centros de mesa, bolos e lembrancinhas de feltro incríveis! Vem ver e se encantar!

– Convites de feltro: o modelo de fraldinha é simples e muito gracioso! Para enfeitar ainda mais os convitinhos, coloque alfinetes, botões e outros adereços divertidos.

Imagem: https://www.etsy.com

Imagem: https://www.etsy.com

Publicidade

 

– Centros de mesa de feltro: que tal colocar animais – como ursos e leões – no topo dos centros? Você também pode optar por um vasinho de flores e adicionar um fofo passarinho ao arranjo!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

– Bolos de feltro: o bolo de fraldas não pode ficar de fora do chá de bebê – repare nessa opção abaixo enfeitada com pássaros! Já as mamães que preferem o bolo cenográfico podem produzi-lo com tecidos. Só não se esqueça de que o feltro também pode incrementar o visual!

Publicidade

 

– Quadros de feltro: uma boa dica para economizar e otimizar as coisas que você já tem em casa é usar no chá de bebê os quadrinhos que serão colocados como enfeites na porta da maternidade. Siga a decoração do tema escolhido e coloque as mãozinhas para criar!

 

Publicidade

– Móbiles de feltro: a mesma coisa acontece com os móbiles, pois você pode confeccioná-los para o chá de bebê e depois usá-los na decoração do quarto do filhote. Eu adorei esse modelo com as letrinhas penduras em um galho seco – achei simples, original e bem bonito! Os balões também podem ser colocados no ambiente da festa!

Imagem: http://www.encantadahome.com.br

Imagem: http://www.encantadahome.com.br

 

– Enfeites de feltro: as corujas, os animais, os bebezinhos e os acessórios infantis (como o body e o babador) podem incrementar a mesa de doces do chá de bebê. Basta fazer os enfeites e adicioná-los à festinha!

Imagem: http://www.ateliedofeltro.com.br

Imagem: http://www.ateliedofeltro.com.br

 

– Lembrancinhas de feltro: elas são muito úteis para chás de bebê! Repare nas imagens abaixo: sapatinhos que podem ser recheados com balas, pequenos bebês, sachês, caixas personalizadas e chaveiros temáticos!

Imagens: http://www.boutiquedofeltro.com e http://www.cobretti.be

Imagens: http://www.boutiquedofeltro.com e http://www.cobretti.be