X

35 ideias incríveis para fazer uma festa de astronauta!

Recentemente recebi um pedido muito legal de uma leitora do blog: trazer ideias para uma festa de astronauta! Eu simplesmente adorei a sugestão, pois acho o tema divertido, alegre e super diferente! Pesquisando referências na Internet, percebi que, com criatividade e disposição, você mesma pode fazer vários detalhes para o aniversário do filhote. Assim, além de deixar a decoração personalizada, com o jeitinho do seu pequeno, você ainda pode poupar uma quantia significativa.

Vem ver então convites, decorações, comidinhas, bolos, doces e lembrancinhas para uma linda festa de astronauta! Depois me conte o que achou nos comentários, combinado?

– Convites: eles podem trazer desenhos do astronauta e também de foguetes! Aproveite para brincar com o tema e criar uma divertida mensagem, como essa do primeiro modelo: “que tal uma viagem espacial para comemorar meus 6 anos de luz?”. As crianças vão adorar!

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Decorações: com EVA preto, você pode fazer um painel para enfeitar a mesa de doces. É possível colar ali estrelinhas, foguetes e planetas confeccionados com cartolina. Além do preto, há a possibilidade de usar outras cores na decoração – como o azul, vermelho, verde e roxo. O importante é trazer elementos que caracterizam a festa astronauta! Coloque a mão na massa e faça bandeirolas, varal com estrelinhas e enfeites de papel que reproduzem os planetas!

 

– Comidinhas: é sempre uma boa pedida oferecer opções saudáveis para os convidados. Inspire-se nos espetinhos de frutas e nos sanduíches, que imitam foguetes. Outra sugestão simples e prática é servir pipocas (aqui você encontra uma receita de microondas que não leva óleo) em potinhos decorados. Sucesso garantido!

 

– Bolos: uma das primeiras coisas que você precisará decidir é a decoração do bolo. Foguetes, astronautas e planetas são os elementos mais usados. Avalie se é melhor comprar/alugar um modelo cenográfico ou optar por um caseiro, que você mesma pode fazer usando moldes, glacês coloridos e muita criatividade!

 

– Doces: brigadeiros, cupcakes, bolachas e cakepops costumam compor o cardápio dos aniversários infantis, mas em uma festa astronauta, os docinhos devem seguir a proposta divertida e alegre do tema. Repare nos toppers, nas forminhas enfeitadas e nas decorações incríveis das gostosuras!

 

– Lembrancinhas: muitas mães gostam das lembranças comestíveis. Se esse for o seu caso, use como inspiração os foguetes recheados com docinhos, as marmitas que trazem os doces da festa, os potinhos com guloseimas e até mesmo o kit para o astronauta sobreviver nas suas aventuras! Outra alternativa é apostar no feltro – os bonequinhos vão conquistar os pequeninos!

Leave a Comment