Pensando em sugestões diferentes e legais para inspirar as mamães que acompanham o blog, tive a ideia de reunir referências para uma festa Disney. A proposta é justamente reproduzir elementos mágicos que transportarão os convidados para essa terra mágica, onde os sonhos se tornam realidade!

O bacana é que esse tipo de comemoração se encaixa em aniversários de meninos, meninas e de irmãos. Gostou? Então venha conferir as imagens a seguir e use-as de inspiração na hora de planejar o aniversário do pequeno!

– Convites: há muitas ideias legais! Você pode optar um divertido passaporte, um modelo com os personagens preferidos do filhote e até mesmo um que reproduz o castelo mágico! Todos eles são perfeitos para uma festa Disney!

Imagem: http://www.elo7.com.br/lepola

Imagem: http://www.elo7.com.br/lepola

Publicidade
Imagem: https://br.pinterest.com

Imagem: https://br.pinterest.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

– Decorações: para reproduzir o mundo mágico da Disney, muitas mamães escolhem uma decoração elaborada, repleta de elementos encantadores, como balões, castelos e bexigas. Mas nada impede que você faça uma festa mais intimista e caseira, que ficará igualmente charmosa. Converse com o pequeno e decida se vocês vão preferir trazer vários personagens ou focar somente nos protagonistas Mickey e Minnie. De qualquer forma, muitas ideias podem ser usadas para deixar a decoração alegre e colorida!

Imagem: http://www.ludiriti.com.br

Imagem: http://www.ludiriti.com.br

Publicidade
Imagem: http://www.fashionweekendkids.com.br

Imagem: http://www.fashionweekendkids.com.br

Imagem: http://www.lansdownelife.com

Imagem: http://www.lansdownelife.com

Publicidade

 

– Bolos: com criatividade e boas ideias, é possível criar um lindo bolo para a sua festa Disney! Ele pode ser focado nos personagens favoritos da criança ou trazer elementos diversos desse mundo cheio de magia. Veja abaixo também alguns modelos com os Tsum-Tsums, a versão miniatura dos personagens, que mais parecem fofas almofadinhas (e que estão fazendo o maior sucesso!). Inspiração é o que não vai faltar!

 

– Doces: em uma festa Disney, os macarons, cupcakes, bolachas e popcakes ganham decorações especiais dos queridos personagens. Se seu filho é fã do Mickey, da Minnie, dos Monstros SA ou mesmo das Princesas, escolha gostosuras que os representem para alegrá-lo!

 

– Lembrancinhas: personalizar garrafinhas e almofadas com o nome do aniversariante é uma ideia que sempre conquista os convidados. Orelhinhas dos ratinhos amados também, assim como sacolinhas que representam a Turma do Mickey! A intenção é fazer com que a festa Disney seja sempre lembrada com carinho por todos!