Não é a primeira vez que comento isso aqui no blog, portanto, para muitas de vocês, não é novidade: a minha princesa favorita, desde que eu era pequena, é a Bela. Vamos ver o trailer de ‘A Bela e a Fera’.

Porque ela é uma mistura de coragem, inteligência, bondade, e porque ela é capaz de ver a beleza onde ninguém mais é capaz! Por isso, quando recebi a notícia de que a Disney havia liberado o primeiro trailer do novo filme, A Bela e a Fera (que não é animação, e sim uma produção live-action, com atores reais – assim como Malévola, Cinderela e Alice, que já ganharam suas versões humanas), corri para dar uma espiadinha! E fiquei tão encantada, que resolvi compartilhar com vocês!

A cenografia do castelo da Fera, pelo pouco que se consegue ver no vídeo, está incrível – eles não mediram esforços para criar um palácio ainda mais bonito do que o do desenho.

E a escolha da Bela, para mim, foi perfeita: ela será interpretada pela atriz Emma Watson, que ficou famosa por interpreta a Hermione, de Harry Potter.

Publicidade

Essa estreia eu não perco por nada nesse mundo! Pena que o trailer só tem um minuto e meio, fiquei com gostinho de quero mais! Olha só!

A Bela e A Fera – Trailer

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!