Você sabe o que é um body kimono?

Por 4 Comentários


Tem coisas sobre esse universo materno que a gente só descobre quando engravida. Antes de receber a notícia da vinda de Catarina, não me passava pela cabeça que haveria mais de um tipo de body para usar no bebê! “Body kimono?”. A primeira vez que ouvi o termo, imaginei um serzinho recém-chegado ao mundo, todo enroladinho, como que pronto para sua primeira aula de judô! Só rindo mesmo!

body kimono abertura fontal

Mas não é que o tal do body kimono foi uma paixão à primeira vista? Ou melhor, à primeira vestida! Porque quando o coloquei pela primeira vez na pequena (e percebi que não houve qualquer chorinho ou reclamação, diferente do que acontecia quando tentava vestir os bodies convencionais), minha vontade era ter apenas esse tipo de peça na cômoda da filhota.

Como existem coisas que são muito mais bacanas de mostrar do que de tentar descrever com um texto, fiz um vídeo para mostrar a praticidade dos bodies de abertura frontal (também chamados de bodies kimono! Agora você já sabe o que é!). Vem dar uma espiadinha (e não deixe de se inscrever no nosso canal do YouTube para acompanhar tudo o que acontece por lá!)

(Se não estiver visualizando vídeo, clique na imagem do post!)




Arquivado em: Enxoval do bebê Tags:

Comentários (4)

Trackback URL

  1. Paula disse:

    Adorei a dica Nívea!! Parabéns pelo blog.

  2. Antonieta Pimentel de Moraes disse:

    Amo o seu blog! não tenho filha em idade de engravidar .Mas tenho sobrinhas netas e gosto muito de dar orientações ,dicas,etc….
    abraços.

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail