Todas as vezes em que olho para Catarina, tenho certeza de que um dos maiores presentes que posso deixar para ela é uma boa educação. Bens materiais vem e vão com facilidade, como nós bem sabemos (que pai ou mãe nunca sofreu um problema financeiro inesperado, e teve que lidar como ele?). Mas o aprendizado, a cultura, a formação são coisas que ficam para sempre, e por isso mesmo é que elas têm tanto valor!

Por isso, no post de hoje, eu compartilho com vocês uma ação muito bacana, que merece ser espalhada por aí: a promoção “Escolinha Garantida” dará 5 anos de estudos pagos para seu filhote, além de 1000 prêmios instantâneos para comprar brinquedos educativos!! Reparem que é um prêmio muito mais do que financeiro, é uma grande oportunidade! A iniciativa é do Milnutri Cereal Infantil, o mingau da Danone (sobre o qual eu já comentei aqui) que reúne cereais, frutas*, e nutrientes que ajudam a crescer e aprender¹, pois tem vitaminas do complexo B (que ajudam no bom desenvolvimento físico), combinação de iodo e ferro (que ajuda no desenvolvimento do cérebro) e sem adição de sódio no cereal em pó. E atualmente uma das grandes novidades da marca é o primeiro Cereal Infantil com zero adição de açúcar do mercado, finalmente atendendo a pedidos de muitas mamães por aí!

milnutri escolinha

Para participar da promoção é fácil. Compre qualquer sabor de Milnutri Cereal Infantil, o mingau da Danone, cadastre o código de barras no site www.promocaomilnutricereal.com.br e pronto! Não deixe de conferir o regulamento.

Publicidade

Ficarei na torcida para que o prêmio saia para uma das leitoras do blog (e como isso já aconteceu em uma das promoções que divulguei por aqui, não deixem de participar!).

Este é um post publicitário da marca Milnutri.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
*Nos sabores Arroz Banana e Maçã, Arroz Aveia e Ameixa e Arroz Banana e Maçã Zero Adição de Açúcar
¹Certificados de autorização CAIXA nº 5-0299/2016 e 4-0301/2016.
²Referências científicas: 1. Carter RC e col. Pediatr, 2010; 2. Domellof e col. ESPGHAN, 2014; 3. Iodine status worldwide. WHO, 2004; 4. Padovani RM e col. Rev Nutr Campinas, 2006; 5. Human Vitamin and Mineral Requirements. FAO, 2001; 6. Fox MK e col. J Am Diet Assoc, 2006; 7. Butte e col. J Am Diet Assoc, 2004.

CONTÉM GLÚTEN.

O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA: APÓS OS 6 (SEIS) MESES DE IDADE CONTINUE AMAMENTANDO SEU FILHO E OFEREÇA NOVOS ALIMENTOS.

selo