Todo mundo conhece alguém que teve câncer, e sabe como a doença pode ser um grande desafio. Acho também que toda mãe reza para que o problema não ocorra em sua família, especialmente com seu filho. Mas, infelizmente, às vezes acontece. E deve ser uma das coisas mais difíceis do mundo se deparar com o sofrimento do pequeno, mesmo quando você sabe que ele vai sobreviver.

Imagem: Reprodução YouTube

Imagem: Reprodução YouTube

Por isso eu quis compartilhar hoje com vocês uma animação de curta-metragem simplesmente linda, que conta a história real da pequena Scarlett Osejo. Depois de ter sido acometida por um sarcoma na infância, ela precisou amputar a perna e recebeu uma prótese. O filme mostra, sem que qualquer palavra seja dita, seu sonho de ser bailarina, e sua tristeza por não conseguir dançar com a perna mecânica. Mas, com perseverança, ela consegue superar o desafio e voltar a ser feliz.

O objetivo do curta é arrecadar fundos para a instituição “Scarlett Contra el Cancer”, que financia próteses e tratamento para crianças que lutam contra o câncer, dos Estados Unidos e de países da América Latina. A animação termina com um pensamento do ativista Desmond Tutu: “Esperança é a capacidade de ver que há luz apesar da escuridão”.

Publicidade

Confira o vídeo a seguir que, só no Youtube, já foi visto por quase 50 mil pessoas, em 20 dias no ar. Depois me contem se vocês também choraram!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!