Desenhos, filmes e personagens são sempre motivos de inspiração para as festinhas de criança. Mas uma festa de aniversário com tema musical também pode cair muito bem, já pensou nisso? Nesse caso, todos os detalhes do evento levam detalhes da letra de uma determinada canção, ou então de uma banda específica, que já seja de gosto do filhote. Quer ver só como pode funcionar? Então dá uma espiadinha nas ideias a seguir – com criatividade, você pode compor uma comemoração inesquecível!

Borboletinha

“Borboletinha tá na cozinha, fazendo chocolate para a madrinha” – lembra dessa? Pois veja só que graça ficou essa festa, que leva a música como tema. Na mesa de doces teve a borboleta com a patinha na massa, potes de “poti-poti”, perna de pau, olho de vidro e nariz de pica-pau! E como lembrança, claro, brigadeiro de panela (o tal chocolate para a madrinha!).

Imagens: http://caraminholando.com.br

Imagens: http://caraminholando.com.br

Publicidade
Imagem: http://caraminholando.com.br

Imagem: http://caraminholando.com.br

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

Aquarela

Um dos maiores sucessos de Toquinho é mais uma sugestão fofa para uma festa musical. Como a canção é repleta de histórias e detalhes, dá para brincar com tudo isso para decorar o cenário: o sol amarelo, o castelo, o guarda-chuva, a gaivota, Havaí, Pequim e Istambul… E não pode faltar um cantinho reservado para os mini convidados pintarem o sete!

Legenda: http://festaprovencalpoa.com.br

Imagem: http://festaprovencalpoa.com.br

Publicidade
Imagem: http://finabossa.com.br

Imagem: http://finabossa.com.br

 

Se essa rua fosse minha

Publicidade

Essa linda cantiga popular inspira uma decoração romântica, com detalhes delicados. E a festa abaixo ficou exatamente assim, com um bosque (que se chama Solidão) atrás do bolo e muitas flores. Só faltaram as pedrinhas de brilhante, mas fica como sugestão (até mesmo para os docinhos ou as lembrancinhas)!

 

Beatles

A boy band mais amada de todos os tempos dá origem a uma festa que agrada em cheio não só os pequenos, como muitos pais. E o extenso repertório do grupo inspira ideias diferentes, e até mesmo diversos temas para uma comemoração. O que escolhi abaixo para mostrar aqui no blog foi “Yellow Submarine”, que originou uma festinha bem colorida, a bordo do submarino amarelo.

 

Mary Poppins

Se vale tema de música, então de musical também! E a clássica história da babá Mary Poppins pode ser fonte de inspiração para uma decoração incrível, repleta de guarda-chuvas e detalhes da cidade.

Imagem: http://biscuitdapati.com.br

Imagem: http://biscuitdapati.com.br

Imagem: http://umbrellaamarela.com.br

Imagem: http://umbrellaamarela.com.br