* Este é um post patrocinado. O conteúdo acima foi escrito pela autora para divulgar o Concurso Meu Futuro Campeão.

Toda mãe deseja um futuro lindo para o filho, não é mesmo? Que ele realize todos os seus sonhos, que lute, batalhe, e conquiste aquilo que deseja! Quando olho para Catarina, enxergo um mundo de possibilidades à sua frente. E a cada foto que guardo, fico imaginando que, em alguns anos, aquele instante pode representar o início de uma bonita trajetória.

Imagem: Arquivo Pessoal. A reprodução não está autorizada.

Imagem: Arquivo Pessoal. A reprodução não está autorizada.

Pois o post de hoje é um convite para você fazer o mesmo, participando de um concurso absolutamente incrível, e que eu apoio de coração. A ação Meu Futuro Campeão, promovida pela GSK, tem como objetivo chamar a atenção para a prevenção e o combate da meningite, uma doença que promove a inflamação das meninges, e que pode ter múltiplas causas. Entre elas, bactérias que causam um quadro muito sério, podendo deixar sequelas e até mesmo levar à morte (como eu já comentei nesse post aqui).

Publicidade

Mas como participar desse concurso, que dará como prêmio um ensaio fotográfico com uma das maiores fotógrafas do Brasil, além de um iPad, para guardar essa recordação? É muito fácil, e você não precisa comprar nada! Basta publicar no seu perfil do Instagram ou do Twitter uma foto do seu pequeno, de até 11 anos, praticando algum esporte – e colocar a hashtag: #MeuFuturoCampeão. Vale a prática de qualquer modalidade esportiva (e se ele ainda for bebezinho, você pode ser criativa e criar uma imagem bem bonita, relacionada ao tema!).

Serão avaliadas as fotos publicadas e marcadas com a hashtag entre os dias 21/03/2016 e 24/04/16 (até o fim do dia). E não se esqueça de deixar seu perfil público, para que os avaliadores possam localizar sua foto. As duas imagens vencedoras ganharão um ensaio fotográfico da criança com a fotógrafa Simone Silvério (sonho! Ela é incrível!), as despesas pagas do pequeno e de um acompanhante, de qualquer local do país até seu estúdio em São Paulo, e um iPad, para ver e rever as fotos quantas vezes quiser! O resultado será divulgado no dia 02/05/2016, no site http://bit.ly/meufuturocampeao.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Como vocês podem ver pela foto do post, eu e Catarina já estamos participando! E convido todas as leitoras do blog a fazerem o mesmo: vamos fazer a nossa parte para alertar sobre a importância da prevenção à meningite! Você pode ver todas as imagens participantes no site: http://bit.ly/meufuturocampeao (clique! Estão muito fofas!).

 

Concurso Meu Futuro Campeão. Participação válida da 0h do dia 14/03/16 até as 23h59min do dia 10/04/16 (horário oficial de Brasília), mediante a publicação no Instagram ou Twitter de uma fotografia de uma criança – com até 11 anos de idade – que retrate a  temática “prática de esportes” utilizando a #MeuFuturoCampeão. Para maiores informações, consulte o Regulamento no site www.casadevacinasgsk.com.br/meufuturocampeaoCERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA NO X-XXXX/2016.

selo

Publicidade