Recentemente eu recebi o novo liquidificador da Arno para testar – o Clic Pro Juice. E sendo sincera bastante sincera: eu adorei! Tanto que aposentei o antigo e passei a usar o novo em tudo o que preparo por aqui. Mas vocês me perguntam: “o que esse modelo tem de tão especial?”. Para responder, vou ter que contar um pouco mais sobre o sistema Juice +.

A proposta do Clic Pro Juice é fazer até 30%* mais suco com um simples toque (e eu garanto que é simples mesmo), usando menos fruta. Ou seja, com ele você aproveita mais a fruta, deixando menos resíduo. E como isso é possível? Com a utilização de um extrator que é colocado dentro do filtro do aparelho (o sistema Juice +) e que empurra a polpa da fruta, enquanto você faz o suco. Ficou difícil de imaginar? Então dá uma olhadinha nessa animação:

gif arno

Algo que vale a pena comentar aqui é que o liquidificador pode ser usado em qualquer preparo. Você pode retirar o filtro, por exemplo, para bater massa de panqueca. Nesse caso, a parte superior do empurrador/extrator é adaptada na tampa do liquidificador, para que você use o equipamento de forma convencional. Tudo fácil e prático!

Publicidade

Por aqui, estamos aproveitando as frutas ao máximo! Clic Pro Juice super aprovado!

Para saber mais sobre o Juice + acesse: http://bit.ly/Juice-Arno.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

selo