Como fazer mais suco, usando menos fruta

Por 1 Comentário


Recentemente eu recebi o novo liquidificador da Arno para testar – o Clic Pro Juice. E sendo sincera bastante sincera: eu adorei! Tanto que aposentei o antigo e passei a usar o novo em tudo o que preparo por aqui. Mas vocês me perguntam: “o que esse modelo tem de tão especial?”. Para responder, vou ter que contar um pouco mais sobre o sistema Juice +.

A proposta do Clic Pro Juice é fazer até 30%* mais suco com um simples toque (e eu garanto que é simples mesmo), usando menos fruta. Ou seja, com ele você aproveita mais a fruta, deixando menos resíduo. E como isso é possível? Com a utilização de um extrator que é colocado dentro do filtro do aparelho (o sistema Juice +) e que empurra a polpa da fruta, enquanto você faz o suco. Ficou difícil de imaginar? Então dá uma olhadinha nessa animação:

gif arno

Algo que vale a pena comentar aqui é que o liquidificador pode ser usado em qualquer preparo. Você pode retirar o filtro, por exemplo, para bater massa de panqueca. Nesse caso, a parte superior do empurrador/extrator é adaptada na tampa do liquidificador, para que você use o equipamento de forma convencional. Tudo fácil e prático!

Por aqui, estamos aproveitando as frutas ao máximo! Clic Pro Juice super aprovado!

Para saber mais sobre o Juice + acesse: http://bit.ly/Juice-Arno.

selo




Arquivado em: Publieditorial Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. Nívea, adorei essa dica de produto. Super confio no que você divulga. Por isso, vou logo procurar um Clic Pro Juice para comprar.

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail