A gravidez é um momento mágico na vida de qualquer mulher. Eu costumo dizer que é uma oportunidade única, de se conectar com você mesma, com suas crenças, valores, emoções… E de se descobrir linda, feliz e presenteada, pela chegada do maior amor do mundo!

E todas as vezes em que eu vejo imagens que traduzem essa felicidade, essa vida que pulsa dentro de uma grávida, eu tenho vontade de compartilhar com vocês. E foi exatamente isso o que senti ao ver as fotos da Fernanda Botta, artista de circo que fez um ensaio (nada mais, nada menos que) acrobático, para comemorar a gestação da filha Sofia.

O resultado ficou de tirar o fôlego, e conseguiu destacar a profissão da futura mamãe, de maneira delicada e muito especial. O bacana é que a ideia pode servir de inspiração para outras mulheres – para procurar alguma particularidade da própria vida, algo que a faça se sentir plena (pode ser um fato relacionado ao seu lado profissional, como também um hobby ou paixão) e fazer um ensaio personalizado e inesquecível.

Confira abaixo as fotos, feitas pela fotógrafa Mari Merlim, da Attraversiamo Família (claro que a produção teve uma super equipe por trás, para fazer as imagens em segurança e resultando em um trabalho de encher os olhos). Vem ver!

Publicidade

ensaio-gestante-circo1

ensaio-gestante-circo_2

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

ensaio-gestante-circo_3-4

ensaio-gestante-circo_7

ensaio-gestante-circo_8-9

ensaio-gestante-circo_10-11

Publicidade

ensaio-gestante-circo_12