35 ideias para fazer uma linda festa com tema rock!

Por 0 Comentários


Eu adoro receber sugestões de festas das pessoas que acompanham o blog (aliás, deixe um comentário se você está buscando referências de um tema específico). Por isso, achei super bacana quando uma leitora me escreveu pedindo que eu reunisse inspirações para um aniversário rock’n roll. Eu gostei tanto, que decidi ampliar o objetivo do post e também selecionei ideias para quem está planejando fazer um chá de bebê com a temática.

Assim, se você e o filhote são apaixonados por esse estilo musical, não deixe de conferir as sugestões abaixo! Tem opções de convites, decorações, bolos, doces e lembrancinhas para agradar quem curte verdadeiramente o rock. Vem ver e se inspire!

– Convites: eu adorei esse modelo feito com papéis de scrapbook – original e muito bacana! Também tem outras ideias bem legais, como o que traz uma banda de rock e os que simulam os ingressos da festa!

 

– Decoração: por incrível que pareça a alguns, rock é um tema que se encaixa perfeitamente em um chá de bebê e em um aniversário infantil. Para enfeitar o primeiro tipo de comemoração, vale apostar em bodies, tecidos vibrantes e discos. Já as festas devem seguir a proposta que combina com o aniversariante – há inspirações rockstar, coloridas ou focadas em tons de preto. Também é interessante montar uma mesinha decorada para os pequenos convidados.

 

– Bolos: aqueles feitos com pasta americana trazem guitarras, estrelas, microfones e outros elementos do rock. Se você quiser optar pelo sabor de chocolate, que é saboroso e fácil de fazer, pode decorá-lo com glacês coloridos, confetes e granulados.

 

– Bolos de fraldas: eles fazem um grande sucesso em chás de bebê! Aqui, reuni duas opções: uma que reproduz uma banda de rock e outra que traz elementos diferentes, como faixas decoradas e tênis – revelando desde cedo o estilo do pequeno!

 

– Doces: que tal decorar os cupcakes com toppers ou plaquinhas de pasta americana? Montar um teclado com chocolates e colocar os bolinhos em casquinhas de sorvete, para criar microfones, também são sugestões interessantes para incrementar o cardápio de gostosuras da sua festa rock. Cakepops e biscoitos decorados sempre são grandes estrelas da mesa!

 

– Lembrancinhas: reutilizando papelão, há a possibilidade de criar guitarras para as crianças customizarem peças durante a festa e levarem para casa como lembrança. Saquinhos com guloseimas em forma de discos e cadernetas também vão agradar os pequenos!




Arquivado em: AniversárioChá de bebêFestas Tags:

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail