Esse Facebook é realmente uma coisa engraçada. Você entra sem saber o que vai ver – e por cálculos mirabolantes que você jamais conhecerá, ele decide as fotos e mensagens que aparecerão em sua timeline, e que poderão te fazer pensar o resto do dia em determinado assunto.

Mas considerando que você curtiu a página do criador dessa rede social, Mark Zuckerberg, e que ele tem uma filha recém-nascida (e publica fotos com ela, fazendo com que metade do mundo curta a imagem), as chances de você vê-lo quando começa o seu dia são grandes. E foi exatamente o que aconteceu comigo hoje – mal entrei na internet, me deparei com um dos homens mais ricos do mundo trocando a fralda de sua pequena. E pela legenda (“mais uma pronta, milhares por vir”), aparentemente não é a primeira nem será a última vez que ele fará isso.

Imagem: Reprodução Facebook

Imagem: Reprodução Facebook

Claro que Mark não é ingênuo, e sabe bem que a imagem do pai dedicado, envolvido nos cuidados com a filha, lhe rende uma aura de bom rapaz (e isso é positivo até para seus negócios). Também não sou ingênua em pensar que ele faz tudo sozinho – sua esposa deve assumir boa parte das atividades com a filha. E pensando na fortuna que têm, provavelmente há uma ajudinha extra de uma ou mais enfermeiras – mesmo não sendo prática comum em países de primeiro mundo, onde as famílias realmente se viram para cuidar da casa e das crianças.

Publicidade

Mas se querem saber, eu acho que não importa. O importante aqui é o fato de que um cara milionário troca, sim, a fralda da filha – e não vê qualquer problema nisso, a ponto de mostrar para milhões de pessoas. Pense bem: quantos homens brasileiros você já viu fazendo isso? Se ele for milionário, então, as chances diminuem ainda mais!

Sejamos sinceros: mulheres trocam fraldas há muito tempo e nós também não achamos a coisa mais deliciosa do mundo. Tanto é que nossa geração agradece muito a existência das fraldas descartáveis, ou dos absorventes que são usados com fraldas ecológicas. Mas repetimos essa ação milhares de vezes ao longo dos primeiros anos de um filho – a ponto de perdermos qualquer frescura quanto a isso. E certamente os homens são igualmente capazes de executar a tarefa, e de chegar a esse grau de familiaridade com a higiene dos bebês.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Então, assim como quem não quer nada, você pode contar a seu marido que o nosso querido Mark troca a fralda da filha (sim, é menina, então não vale aquele argumento de que ele não pode trocar a criança porque não conhece muito bem sua anatomia). E se o Zuckerberg pode, ele consegue também!