Se você tem criança em casa, provavelmente conhece Descendentes, um filme do Disney Channel que conta as aventuras dos filhos dos maiores vilões da Disney (como Malévola, Cruela de Vil, a Rainha Má e Jafar) e dos príncipes e princesas! Essa história vem conquistando cada vez mais os pequenos, e, por isso, tem se tornado um tema frequente nas festas infantis (as meninas, principalmente, estão apaixonadas!). Se sua filha deseja decorar o aniversário com esses personagens, tenho certeza de que você vai gostar desse post! Selecionei convites, decorações, bolos, doces e lembrancinhas para que você produza uma linda festa Descendentes. Vem ver quanta coisa bacana!

– Convites: eles podem ser encomendados em sites especializados, que fazem a arte digital, e também se responsabilizam por enviá-los pelo correio. Essa é uma alternativa prática, que ajuda as mães que estão correndo com os preparativos da festa. Se esse não for o seu caso, também há a possibilidade de confeccionar os convitinhos em casa!

Imagem: https://www.etsy.com

Imagem: https://www.etsy.com

Publicidade

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Decoração: nesse tema, os tons fortes como o roxo, o vermelho e o preto prevalecem. Quadros decorativos, bexigas, bandeirolas e tecidos podem enfeitar o painel que fica atrás da mesa principal. O bacana é abusar da criatividade para criar enfeites originais – como esse espelho feito com CDs na foto abaixo. Para equilibrar e deixar o ambiente mais clean, use bandejas neutras!

Imagem: http://catchmyparty.com

Imagem: http://catchmyparty.com

Publicidade
Imagem: http://www.thehappyyoungsters.com

Imagem: http://www.thehappyyoungsters.com

 

– Bolos: eles são cheios de detalhes e costumam trazer partes marcantes da história (a clássica maçã que remete à Rainha Má da Branca de Neve é uma excelente ideia!). Por isso, os modelos feitos com pasta americana fazem sucesso. Inspire-se e escolha aquele que combina com a comemoração que você está planejando!

Publicidade

 

– Doces: para seguir a temática da festa, as maçãs do amor foram tingidas com corante roxo (a cor-chave da protagonista Mal, filha da Malévola). Já os cupcakes ganharam toppers personalizados e detalhes de pasta americana.

Imagens: http://makeupofla.com e http://www.timeoutwithmom.com

Imagens: http://makeupofla.com e http://www.timeoutwithmom.com

 

– Lembrancinhas: alguém tem dúvidas de que as crianças vão adorar ganhar esses mimos? Pôster do filme, colares dos personagens, latas com docinhos (ou até um espelhinho dentro!) e garrafas de água personalizadas são sempre ótimas ideias!