Quem não se lembra do Bob Esponja, dos seus amigos e das grandes aventuras em alto-mar? Esse personagem veio para ficar e conquistou de vez a criançada! Se seu filho é fã do desenho e você pretende decorar seu aniversário com esse tema, inspire-se nas referências desse post! Reunimos 35 inspirações de convites, decorações, comidinhas, bolos, doces e lembrancinhas para uma festa Bob Esponja incrível!

Espero que você goste das fotos. E se tiver alguma outra sugestão de post de festa infantil, deixe nos comentários – eu vou adorar saber!

Conviteseles podem trazer o rosto do querido personagem ou mesmo elementos que o represente – como sua casa e a calça quadrada, que todos os pequenos conhecem. Se você quiser produzir os convites da comemoração, inspire-se nas opções abaixo (você encontra o passo-a-passo do terceiro modelo nesse site). O importante é ser criativo!

Imagens: https://www.etsy.com

Imagens: https://www.etsy.com

Publicidade
Imagens: https://www.etsy.com e http://craftfairyarty2k.blogspot.com.br

Imagens: https://www.etsy.com e http://craftfairyarty2k.blogspot.com.br

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

– Decoração: todas elas trazem o universo lúdico do fundo do mar, que é mostrado no desenho. Bexigas de diferentes formas e tamanhos criam bonitos efeitos, assim como os tecidos fluidos. Não se esqueça de que esse é um tema alegre, que permite o uso de muitas cores! Aposte no azul, amarelo, laranja e marinho na hora de decorar a festinha. Outra dica é colocar os docinhos da mesa principal em bandejas ou pequenos baldes de praia (aqueles que as crianças brincam na areia!).

Imagem: https://www.pinterest.com

Imagem: https://www.pinterest.com

Publicidade

 

– Comidinhas: nesse tipo de festa, os hambúrgueres não podem faltar – aqui você encontra receitas saudáveis e saborosas, liberadas até para os pequenininhos! Sanduíches em formatos de estrelas e com as carinhas do personagem também vão fazer sucesso. Usando melancia, abacaxi, morango, uva e outras frutas, é possível criar uma linda casa do Bob Esponja!

Imagens: http://www.karaspartyideas.com e http://www.labcriativo.com.br

Imagens: http://www.karaspartyideas.com e http://www.labcriativo.com.br

Publicidade

 

Boloscheios de detalhes, eles podem trazer os personagens da história ou mesmo focar no protagonista! Por isso, muitas mães acabam usando a pasta americana ou optando pelos bolos cenográficos. Com glacê colorido e disposição, você também consegue criar um modelo caseiro divertido para sua festa Bob Esponja – inspire-se na última foto!

 

– Doces: eles também não ficam de fora da sua festa Bob Esponja! Cupcakes, bolachas, bombons e cakepops decorados vão agradar – e muito – os convidados. Não se esqueça de usar e abusar dos toppers – eles servem para enfeitar tanto os doces de copinhos como os enrolados!

 

– Lembrancinhas: já que o desenho se passa no mar, não há nada mais propício do que oferecer às crianças baldes e utensílios para brincar na areia! Potinhos com doces e elementos divertidos também são boas pedidas – assim como as garrafinhas e chocolates personalizados com o Bob Esponja!