Em breve, o Mil Dicas de Mãe completa quatro anos de existência, acreditam? Foram tantos meses conversando diariamente com vocês, escrevendo sobre as dicas de maternidade que aprendi na prática, recebendo muito mais do que compartilhando, que só posso agradecer a cada uma pelo carinho (ou melhor, a cada um, porque tem pai que acompanha o blog, o que me deixa extremamente feliz!).

E de uns tempos para cá, começou a nascer uma vontade de criar algo diferente – e eu me perguntava: “mas o quê?”. Até que algumas leitoras, timidamente, começaram a me pedir para fazer vídeos (algo até então impensável para mim!). “Faz, Nívea, assim consigo ouvir suas histórias, enquanto estou arrumando a casa, ou cuidando do filhote”. Ou “dessa forma ficamos mais próximas, porque é como se realmente estivéssemos batendo um papo!”. E não é que eu me empolguei com a ideia?

canal mil dicas

Por isso está nascendo o novo canal do Mil Dicas de Mãe no YouTube, com vídeos semanais, para que possamos bater um gostoso papo sobre maternidade. Confesso que não foi fácil: em primeiro lugar, porque minha intimidade com a câmera não é das maiores, e, em segundo, porque não vou escapar de mostrar a bagunça permanente da casa (na estreia eu dei uma arrumadinha, para que vocês não se assustem, ok?).

Publicidade

Deixo então meu convite para que vocês se inscrevam no canal (é só clicar no botão vermelho Inscrever-se!, quando estiverem na página do vídeo, dentro do YouTube). E estou torcendo para que vocês gostem do resultado, porque estou fazendo com muito carinho!

Clique na imagem para ver o vídeo!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!