Como já comentei anteriormente aqui no blog, a MamyPoko é a marca de fralda mais vendida no Japão (veja esse post aqui, no qual eu conto o teste que fiz com a fralda-calça; e esse aqui, sobre a promoção de satisfação total da mamãe com o produto ou seu dinheiro de volta), e chegou ao Brasil sendo muito bem avaliada pelas mães que a experimentaram. Fico feliz quando dou a dica de um produto e ele tem uma ótima aprovação pelas leitoras, porque isso mostra que atende às necessidades de muitos bebês e que apresenta qualidade com bom custo-benefício.

No caso da MamyPoko, muitas mães me deram um retorno interessante sobre a praticidade do produto: como se trata de uma fralda-calça, ela é colocada com facilidade (é possível usar em bebês pequeninos, como também nos maiores, que não param quietos. E dá também para colocar com o filhote em pé, o que é uma grande vantagem em locais públicos, nos quais não há um trocador limpinho. Para tirar, basta rasgar nas laterais e removê-la como uma fralda convencional).

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo Pessoal

No post de hoje, trago mais uma novidade da MamyPoko: a promoção do fofíssimo Poko-Chan! O brinquedo é uma pelúcia fofa e antialérgica, que você ganha comprando a fralda por meio das lojas virtuais Bebê Store e Walmart.com (não está disponível nas lojas físicas. Na loja online, disponível apenas através do link com os kits com o Poko-Chan).

Publicidade

Na Bebê Store, você faz uma assinatura de fraldas (paga um valor mensal e recebe um número determinado de pacotes na sua casa – ideal para quem não quer correr o risco de se esquecer de comprar o item) e leva o Poko-Chan, enquanto no Walmart.com é só comprar 3 pacotes de fralda MamyPoko mega com o Poko-Chan que você recebe em casa o presente, para seu pequeno curtir!

Por aqui, Cacá ficou apaixonada pelo Poko-Chan: fala que é tão fofinho quanto uma nuvem!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Para ver a promoção do Poko-Chan na Bebê Store, clique aqui.

Para ver a promoção no Walmart.com, clique aqui.

selo