Algum tempo atrás, eu conversava com uma amiga sobre os primeiros meses do pós-parto, quando chegamos a um ponto em comum – nós havíamos devorado alguns livros sobre maternidade – e eles não haviam resolvido nossos problemas. Ali estavam duas mães que haviam tentado entender como cuidar de um filho por meio de todas as informações teóricas disponíveis, até que perceberam que, na prática, tudo pode ser muito diferente.

livros de maternidade

Nos livros, os filhos acabam aprendendo a dormir, deixam de fazer birra, param de fazer xixi na cama! E na vida real? É possível que você fique frustrada, achando que não foi hábil o bastante para colocar as dicas em prática. Daí ser muito comum encontrar dois grupos de mães – o daquelas que amam os livros; e o outro, das que se descobriram angustiadas diante de tanta informação, que simplesmente não funcionavam em suas casas.

No vídeo do canal do Mil Dicas de Mãe no YouTube dessa semana, eu falo exatamente sobre isso! E conto quais foram os principais livros que li, e minha opinião sobre eles! Vem dar uma espiadinha!

Publicidade

(Se não estiver vendo o vídeo clique na imagem)

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Siga nosso canal no YouTube: é só acessar aqui e clicar no botão vermelho “Inscrever-se”, na página do canal.