Fotógrafa clica o momento exato da coroação durante o parto! Lindo!

Por 13 Comentários


Cada vez com maior frequência, mães de todo o mundo optam pelo registro fotográfico do parto. E para quem está grávida, ou já é mãe, é fácil entender o porquê: essas imagens trazem uma magia tão grande, por retratar a chegada de um bebê ao mundo, que é impossível não se emocionar!

Em geral, os fotógrafos que capturam esses momentos têm uma sensibilidade incrível – ela é necessária para registrar os sentimentos da mãe, do pai, e o instante que marca o início de uma vida. Nesse sentido, um exemplo de olhar fenomenal é o da holandesa Marry Fermont, especialista no assunto. Depois de retratar muitos nascimentos (nos quais o foco estava na expectativa e emoção dos pais), ela teve a oportunidade de fotografar a coroação de um bebê (a saída de sua cabecinha, antes do restante do corpo), em um parto em que o pequeno estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Como a manobra de retirada demorou um pouco, veio a ideia de fazer a imagem – que, por fazer muito sucesso, deu origem a uma série: “The birth of the head” (o nascimento da cabeça).

Veja a seguir as fotos que a compõem: são fortes, incríveis, é a vida que começa (e você pensa: como o processo pode ser tão perfeito?!):

 

*Todas as imagens são do site da fotógrafa.

Head born 1 Head born 2 Head born 3 e 4 Head born 5 Head born 6 Head born 7 Head born 8 Head born 9 Head born 10 Head born 11 e 12 Head born 13 Head born 14 Head born 15




Arquivado em: DiversãoGravidez Tags:

Comentários (13)

Trackback URL

  1. Nagela disse:

    não gostei de ver isso não

  2. giovanna disse:

    É incrível,lindo e perfeito;só podia ser coisa de Deus pra ter tamanha perfeição;e para nois q somos mães e nunca vimos essa sena só sentimos é emocionante.

  3. Mo disse:

    Pelo amor….
    Tb não gostei de ver isso!
    Sou mãe de três e graças à Deus todos foram cesárea,não podia ter por parto normal,graças à Deus!

    • NY disse:

      Ué se você não gostou de ver problema é seu.. Mas é lindo sim.. Feio é você dizer tive todos os partos cesáreas graças a Deus, como se o normal fosse horrível.. Dor todos sentem mas não desmereça. Parto de ninguém seja ele normal ou cesárea OK?!

  4. Raquel disse:

    Lindo demais!Inacreditável pensar que passei por algo tão fabuloso duas vezes. Pena não ter esse registro dessa forma. S2

  5. Susan disse:

    Muito lindo…nao tive o prazer de ter os meus filhos de parto normal…Lindas fotos

  6. Preta disse:

    Lindo… Maior emoção do mundo é ter um parto normal! Longa saúde às mamães e bebês.

  7. alciane disse:

    Lindo!!! Coisa de Deus, tive duas cesárias por opção, pra mim um pouco assustador, (não as fotos e sim o momento)mas independente do tipo de parto….. é emocionante!!!

  8. Camila disse:

    Nossa que lindo!
    Lembrei de quando vi minha princesa pela primeira vez. 😍 E desde então soube o que é amor de verdade. 😘💕

  9. glaucia disse:

    Kkkk não gostam de ver mas a curiosidade não deixou, eu achei normal, é a forma natural das coisas acontecerem.

  10. Fernanda Souza disse:

    Que lindo! É mto bom saber que Deus nos deu um dom tão maravilhoso.
    Ser mãe é a melhor dádiva, o parto normal mostra que nós mulheres somos fortes e capazes de tudo por um ser tão preciso, não que o parto cesariana não seja, mas acho o parto normal emocionante.

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail