Um pouco antes de engravidar de Catarina, eu e meu marido viajamos para Buenos Aires, para uma viagem de lazer. E na época eu visitei muitas lojas de roupas infantis, procurando presentes para minha afilhada, que era um bebezinho, e para os filhos das amigas mais próximas. Eu não sei se vocês já tiveram a oportunidade de conhecer a moda argentina para bebês e crianças, mas ela é diferente da maioria dos produtos que encontramos por aqui (na minha opinião, muito bonita, delicada e elegante – e respeitando os pequenos, sem a imitação de roupas de adulto). E as peças têm uma qualidade incrível (tanto que tudo o que dei para minha afilhada, Catarina acabou herdando como se fossem novas).

No Brasil não é fácil encontrar esse tipo de produto, como vocês bem sabem. Por isso no post de hoje eu trago uma dica muito bacana: a loja virtual da Mimo & Co, uma marca com estilo europeu que nasceu na Argentina há mais de 50 anos e que agora está disponível para nossos pequenos brasileirinhos. Tudo começou quando a Marcia, que é a proprietária da loja, viajou para a Argentina durante a sua segunda gestação e se encantou com o estilo vintage da marca. E como procurava uma forma de trabalhar em casa e ficar mais perto dos filhos (ela é cirurgiã-dentista por formação como eu – nossas histórias são parecidas!), decidiu trazê-la para cá e montar um e-commerce.

Eu dei uma boa navegada na loja virtual da Mimo & Co e adorei, de verdade. Porque os produtos são lindos, e têm um preço muito justo (mais barato do que muitas lojas de shopping). As roupas são feitas com tecidos confortáveis (a maioria em algodão 100%, que é o mais indicado para os pequenos), têm excelente acabamento e design diferenciado (dá uma espiadinha nas imagens abaixo para conferir, e clique nas legendas para ver os produtos).

mimoeco 3

Conjunto short e camiseta e vestido Mini Florentina

Publicidade
mimoeco 2

Body polo listrado e body camisa

mimoeco 4

Maiô bebê Lara e Conjunto Mini Renata

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
mimoeco 7

Body Mini Patitos e Macacão Mini Patitos

mimoeco 6

Conjunto Mini Player e Body Mini Elefantito

mimoeco 8

Polo listrada e bermuda jeans vintage

mimoeco 5

Vestido bebê Sol e Vestido bebê bordado

Publicidade
mimoeco 1

Conjunto short e camiseta Mini Ludovico e Macaquinho Mini Guido

A Mimo & Co trabalha com roupas desde o nascimento até o tamanho 14, então certamente você encontrará muita coisa bacana para seu filho lá. E para quem está precisando de roupinhas de qualidade com um ótimo custo-benefício, fica como uma boa indicação. Para melhorar, só com um desconto – e a Marcia conseguiu um para as leitoras do blog! Até 08/12/15 você compra com 10% de desconto usando o código mimo07102015 na hora de finalizar a compra (e o frete é grátis acima de R$199,00).

Para ir ao site da Mimo & Co é só CLICAR AQUI.

selo