Existem histórias que são emocionantes, engraçadas e fofas ao mesmo tempo. E é exatamente o caso do que aconteceu com a fotógrafa Kelli Higgins e seu filho Latrell, que foi adotado junto com a irmã Chanya, quando tinham 10 e 5 anos, respectivamente. Embora os pais já tivessem cinco filhos biológicos e estivessem à espera do sexto, sentiram que havia espaço para dar amor a outras crianças – e foi quando escolheram os irmãos (com idades em que, geralmente, as crianças praticamente perdem a chance de adoção, pois há nítida preferência dos novos pais por bebês) para fazer parte da família.

Todos os filhos reunidos. Imagem: Reprodução

Todos os filhos reunidos. Imagem: Reprodução

Em uma conversa durante o jantar, Kelli comentou que faria um ensaio newborn no dia seguinte, quando Latrell disse que sentia muito por não ter fotos que registravam sua fase de bebê. Em seguida, uma de suas irmãs sugeriu algo inusitado: que fizessem uma sessão fotográfica, reproduzindo as poses geralmente usadas para fotografar os pequeninos, com o menino grande.

Imagem: Reprodução/Facebook

Imagem: Reprodução/Facebook

Publicidade

Kelli conta que, durante o ensaio, Latrell se divertiu muito e as risadas tomaram conta do momento. E que, depois de divulgar as fotos, muitos pais a procuraram dizendo que haviam pensado em adotar um bebê, e acabaram optando por crianças mais velhas.

Aos olhos de qualquer mãe, é possível ver também a beleza e o sentimento presentes em cada imagem – imagino que sejam resultado da felicidade do filho, por saber que é muito querido, e que faz parte de uma família que o ama integralmente.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!